O casamento de Hugo e Vívian em São Paulo
Rústicos Primavera Verde 1 fornecedores
H&V
23 Set, 2018A crônica do seu casamento
Foram 7 meses de preparativos, e passaram tão rápido! Quando percebemos já era dia 23 de setembro de 2018, meu noivo me levou até o hotel onde eu iria me arrumar com minha mãe e irmãs e depois só nos veríamos no altar. O primeiro dia da primavera nos recebeu com um clima quente e um céu aberto, e a cerimônia aconteceu no deck do Buffet Capricho na golden hour (vulgo pôr do sol).
Tivemos a assessoria da Mari Dumanian para cuidade de cada detalhe. Foi uma cerimônia cheia de emoção, celebrada pelo meu pai e com um noivo super chorão. Coisa mais linda! A decoração, a música e a gastronomia estavam impecáveis e pudemos ver todos os convidados se divertindo muito. E para arrematar, bem casados e cabine de fotos foram as lembranças mais que especiais da nossa festa. Não consigo nem descrever a emoção que esse dia nos proporcionou. Que dia! Já estou com saudades desse dia e quero voltar no tempo!
Serviços e Profissionais do Casamento de Hugo e Vívian
Outros casamentos em Buffet Capricho
Ver todas
Outros casamentos em São Paulo
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário