Saltar para o conteúdo principal

O casamento de Gustavo e Natalia em Santos, São Paulo Estado

Elegantes Verão Rosa

Natalia Vargas
Por Natalia Vargas

O 06/12/2014 1.147 5 19

G&N

06 Dez, 2014

Outros casamentos em São Paulo Estado

Inspire-se com esses casamentos

Outros casamentos com a cor rosa

Ver todo

Outros casamentos em Verão

Ver todo

Outros casamentos elegantes

Ver todo

19 comentários

Jéssica
Que linda você, seu casamento sua história. A igreja é maravilhosa, seu casamento foi perfeito. Vou usar Rosa e azul tbm mas com amarelo rs... Sou bem tímida e na hora acho que vou travar kkk. Parabéns foi tudo perfeito. Que Deus abençoe a união de vocês cada vez mais!! Muitos beijos!!
Enviada 14 de Janeiro de 2015 às 21:38 Responder
Jéssica
Que linda você, seu casamento sua história. A igreja é maravilhosa, seu casamento foi perfeito. Vou usar Rosa e azul tbm mas com amarelo rs... Sou bem tímida e na hora acho que vou travar kkk. Parabéns foi tudo perfeito. Que Deus abençoe a união de vocês cada vez mais!! Muitos beijos!!
Enviada 14 de Janeiro de 2015 às 21:38 Responder
Vanessa
Igreja linda, parabéns... Muitas felicidades:*
Enviada 14 de Janeiro de 2015 às 23:26 Responder
Natalia
Obrigada! Não vai travar não. Vc verá que na hora tudo dá certo, procura pensar que todos que estarão lá só querem o seu bem e foca no noivo no altar...rsrs
Enviada 15 de Janeiro de 2015 às 08:44 Responder
Thais

Nossa, tudo lindíssimo! Parabéns, que Deus os abençoe!!!

Enviada 15 de Janeiro de 2015 às 19:06 Responder
Taiane
Tudo lindo!! Que Deus abencoe seu casamento.. felicidades
Enviada 15 de Janeiro de 2015 às 19:20 Responder
Jaqueline
Que lindo que Deus te abençoe ricamente e sejas muito feliz.
Enviada 16 de Janeiro de 2015 às 00:04 Responder
Melissa

Ual, seu casamento foi deslumbrante. Chiquérrimo, de muito bom gosto, seu vestido ficou maravilhoso, sua maquiagem e penteado, lindos. Tudo maravilhoso. Parabéns. Deus abençoe grandemente vcs! Smiley heart

Enviada 16 de Janeiro de 2015 às 04:03 Responder
Natalia
Obrigada Melissa!
Enviada 16 de Janeiro de 2015 às 20:56 Responder
Camila
Oi Natália lindo seu casamento!!! Parabéns Sou de santos tbem, VC poderia me passar seus fornecedores os que deram certo e os errados! Vi q VC não ficou satisfeita com seu bar e estou praticamente fechando e buscando orcamentos Vi q seu buffet foi o RF e sera o meu tbem Smiley smile
Enviada 18 de Janeiro de 2015 às 11:52 Responder
Ver mais

Deixe o seu comentário