O casamento de Guilherme e Carol em Alvorada, Rio Grande do Sul
De noite Verão Azul
G&C
11 Nov, 2017A crônica do seu casamento
Agradeço a Deus por esse momento maravilhoso que ele nos proporcionou. Sempre sonhei com esse dia e graças a Deus vivi esse momento com muito êxito na minha vida e na vida de meu esposo. Foi um presente de Deus para nossas vidas, além daquilo que imaginávamos ou pensamos. Deus é maravilhoso, só tenho a agradecer a ele por tudo, por ter me dado um esposo maravilhoso, que me entende, que me consola quando preciso, só sei dizer que vale apena esperar esse momento tão especial, principalmente quando temos Deus na nossa vida, se torna algo mais do que especial. Obrigada meu Deus por esse presente!
Outros casamentos em Rio Grande do Sul
Ver todas
Steigen Eventos e Festas
Sítio da Figueira
Ipanema Sports
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário