O casamento de Guilherme e Beatriz em Cotia, São Paulo Estado
Rústicos Outono Rosa
G&B
06 Abr, 2019A crônica do seu casamento
O dia do nosso casamento foi lindo, muitas coisas feitas por nós dois, contando também com os padrinhos, então foi bem tudo do nosso jeito.
Os momentos que antecederam o SIM foram muito tensos, choveu exatamente na hora de sair do salão para a igreja, mas no fim deu tudo muito certo e foi maravilhoso, do jeito que queríamos! Foi o primeiro dia mais lindo da nossa vida!
Outros casamentos em São Paulo Estado
Ver todas
Espaço Pompeia
Villa Mantova
Imperium Village Eventos
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário