Saltar para o conteúdo principal

O casamento de Guilherme e Bárbara em Santo André, São Paulo

De noite Verão Lilás

Bárbara Garcia
Por Bárbara Garcia

O 17/01/2015 438 2 20

G&B

17 Jan, 2015

Outros casamentos em São Paulo

Inspire-se com esses casamentos

Outros casamentos com a cor lilás

Ver todo

Outros casamentos em Verão

Ver todo

Outros casamentos de noite

Ver todo

20 comentários

Alberta

Que lindo flor!!!

Felicidades e que DEUS abençoe cada vez mais vocês!!!

Tudo lindo. Smiley smile

Forte abraço Smiley smile

Enviada 11 de Fevereiro de 2015 às 10:18 Responder
Bárbara

Aaah, obrigada flor. Que Deus abençoe mesmo. Felicidades para vcs tbm!!

Enviada 12 de Fevereiro de 2015 às 06:50 Responder
Adriana
Felicidades ao casal!!!
Enviada 12 de Fevereiro de 2015 às 10:55 Responder
Michele

Parabéns!

Festa linda, vcs lindos também!!! Felicidades mil ao casal!

Bjus

Enviada 12 de Fevereiro de 2015 às 11:35 Responder
Alberta

Smiley winking Obrigada!!!

Enviada 12 de Fevereiro de 2015 às 12:22 Responder
Bárbara

Obrigada Noivinha!

Enviada 12 de Fevereiro de 2015 às 17:31 Responder
Bárbara

Haha, obg. com certeza a festa foi melhor do que imaginava. =]

Enviada 12 de Fevereiro de 2015 às 17:32 Responder
Caroline
Que lindo, que Deus abençoe a união de vcs
Enviada 21 de Fevereiro de 2015 às 11:11 Responder
Bárbara

Obg flor. haha =]

Enviada 22 de Fevereiro de 2015 às 15:41 Responder
Tata

Parabens noivinha, que Deus ilumine seus projetos novos!!!!

Enviada 27 de Fevereiro de 2015 às 08:23 Responder
Ver mais

Deixe o seu comentário