O casamento de Giordano e Letícia em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Ao ar livre Outono Verde 2 fornecedores
G&L
07 Abr, 2023A crônica do seu casamento
Nós nunca tivemos o sonho de fazer uma festa de casamento - eu inclusive fiz uma festa de 15 anos a qual não aproveitei, alguns serviços deram errado, e portanto tinha decidido que não gastaria mais dinheiro para uma coisa que julguei mais para os outros do que para mim. Quando o Giordano me pediu em casamento, falamos que faríamos algo bem simples e pequeno - a única coisa que eu queria era fazer ao ar livre, no mais, não tinhamos nada pré-planejado ou idealizado.
Aos poucos descobrimos que fazer algo ao ar livre não é necessariamente simples ou barato, e a medida que fomos contratando os serviços para o casamento tomar forma, fui ficando assustada: nosso orçamento era pouco e era muito difícil não estourarmos, as pessoas começam a dar pitaco, a organização requer decisões que são estressantes...enfim, muitas vezes ao longo do processo desejei nunca ter começado essa organização. Continuava com a ideia de que festa é algo que se gasta muito dinheiro pra mostrar pros outros e nós estávamos sozinhos numa luta para fazer algo que estivesse centrado no nosso amor, e não em um show. Ao mesmo tempo, tinha medo de que ficasse simples demais: abrimos mão de flores muito ornamentadas, lounges com sofás, lembrancinhas, ilha de drinks (coisas que hoje em dia poucos casamentos não têm).
Continuar lendo »Tudo isso se dissipou quando o dia chegou. Se tivéssemos idealizado, não teria sido tão maravilhoso como foi. Contratamos os fornecedores com o melhor custo benefício e não teve um que não tenha superado nossas expectativas - comida, celebrante, fotos, decoração, espaço, tudo estava impecável e foi elogiadíssimo, sem precisarmos gastar rios de dinheiro para isso. Pudemos aproveitar a festa do início ao fim, pois a assessoria tomou conta de tudo no dia. E o principal: cumprimos nosso objetivo de não fazer uma festa show, e sim uma festa para de fato celebrar o nosso amor - para todos os presentes, o ponto alto do dia foi a cerimônia, em que o celebrante idealizou uma dinâmica e um discurso totalmente personalizados para nós, lemos nossos votos e emocionamos a todos: a nós mesmos, aos familiares e amigos e inclusive à equipe de fornecedores presente.
Hoje, meu único arrependimento foi não ter aproveitado de uma maneira mais tranquila o processo de organização. Mas quanto a realizar um casamento, faria tudo de novo, porque certamente é um dia que nunca mais esqueceremos.
Serviços e Profissionais do Casamento de Giordano e Letícia
Outros casamentos em Casa Na Chácara
Ver todas
Outros casamentos em Rio Grande do Sul
Ver todas
Estalagem La Hacienda
Camatti Eventos
Sítio da Figueira
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário