O casamento de Gabriella e André em Londrina, Paraná
De noite Verão Vinho
G&A
11 Mar, 2017A crônica do seu casamento
Como nos conhecemos ? Na verdade o meu Príncipe veio me encontrar na minha casa literalmente. Nos conhecemos através de uma amiga, lá estavam eles em uma festa, o namorado da minha amiga na época era amigo do André e nesta festa não havia nada legal, resolveram ir passear e ela sugeriu que viessem na minha casa, enfim nos encontramos, digamos que o nosso primeiro encontro não foi algo muito amigável kkkkkk, mas a insistência dele me conquistou. Digo insistência porque no outro final de semana ele voltou e no outro, e no outro e daí eu pensei é hora de dar uma chance né, porque a pessoa tá afim. Começamos a namorar no dia 10/03/2013 com pedido da mão para o meu Pai e tudo porque meu pai é desses, hahaha depois de quase 3 anos me enrolando noivamos dia 28/08/2015 data próxima ao meu aniversário que alias meu noivado foi uma surpresa pra mim e eu cai certinho mas foi lindo, e o tão esperado dia foi 11/03/2017 cinco anos após nos conhecermos. A cerimônia foi linda, engraçada, graças ao padre que conseguiu tirar todo o nervosismo com piadinhas, hahaha e ajudou tambem o fotografo com as fotos que só tinham sorrisos. O dia amanhaceu, a cerimonia foi ás 17h00, o dia estava agradável, ao fim da cerimonia fizemos as fotos externas no shopping boulevard e no striker boliche do shopping, queriamos algo diferente e conseguimos sem contar que foi algo muito divertido, terminamos esse dia com nossos familiares e amigos no Imperial eventos em ibiporã. Ahhhh e teve dança surpresa pro noivo eu e minhas madrinhas arrasamos. Bom meu dia foi incrível graças aos meus fornecedores incríveis que sem eles nada seria possível também.
Outros casamentos em Paraná
Ver todas
Chácara Luz da Mata
Llar Eventos
Chácara Refúgio do Vale
Inspire-se com esses casamentos
2 comentários
Deixe o seu comentário