O casamento de Gabriel Vieira Santos e Rebeca Genari em São Paulo
Elegantes Outono Rosa
G&R
25 Abr, 2021A crônica do seu casamento
Acordei as 4h30 da manhã (pois o casamento começava às 10h) com um pouco de sono pois mal dormi durante a noite, mas ansiosa demais e muito feliz. Tive meu dia de noiva com algumas madrinhas e amigas mais próximas, tiramos fotos, rimos, tomamos café, foi maravilhoso, as cabeleireiras e maquiadoras eram todas muito simpáticas e gentis. Fui a ultima a sair de lá depois do meu pré-wedding mais que pronto. Cheguei no buffet e tinha uma madrinha atrasada, então fiquei sentada na sala da noiva aguardando a entrada de todos para enfim entrar esplendorosamente. Eu estava me sentindo perfeitamente linda e, acho que é sobre isso, nos sentirmos linda e pronta no dia, nos torna ainda mais linda, algo que acontece de dentro pra fora.
Até que algo inusitado me acontece, uma história que me traz muitas risadas toda vez que lembro, simplesmente, minha calcinha abriu bem na hora da minha entrada. Obviamente meu vestido era longo e rodado, mesmo com a passarela de espelho ninguém veria, mas e o medo dela descer e sei la, ficar no meio do caminho? Isso me marcou demais, coisa do tipo "só acontece comigo". Como isso aconteceu? Não sei, mas enfim, superei :'). Ocorreu a cerimônia, com muitas lágrimas, meu noivo todo feliz e chorão, nunca o vi chorar daquele jeito, muita emoção mesmo, todos muito elegantes e felizes, foi um verdadeiro filme de romance. Descemos da capela para o espaço da festa, demos a largada na festa, todos nos olhando como se fossemos dois sol iluminando tudo, coisa única de se viver.
Continuar lendo »Depois de um tempo arranquei a calcinha rasgada no e joguei fora e, assim curti a festa toda sem ela. Teve dança, cabine fotográfica, muitas fotos com todos convidados, love story, gravata, sapato e muito mais. Foi um dia lindo e mágico. Eu amo lembrar desse dia e ver as fotos, mesmo com todos os perrengues. Sou muito realizada e grata primeiramente a Deus e por cada profissional, por cada convidado, cada detalhe, foi imensuravelmente incrível. Eu e Gabriel demos duro para a realização desse sonho, passamos por altos e baixos, quase cancelamos devido a fase que estamos, mas no momento em que eu estava o altar, diante dele e de todos os convidados queridos, eu vi, que realmente era pra ser, 25/04/2021!
Outros casamentos em Mansão Arabésque
Ver todas
Outros casamentos em São Paulo
Ver todas
Castelo Marilias Buffet
Casa Quintal
Espaço Santini Eventos
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário