O casamento de Gabriel e Aline em Itu, São Paulo Estado
Rústicos Verão Laranja
G&A
12 Dez, 2021A crônica do seu casamento
O dia foi simplesmente mágico e perfeito! Depois de termos adiado a festa devido a pandemia, tivemos todos que amamos lá presentes dançando e se divertindo muito. Tudo foi melhor do que esperávamos, desde o clima, até o último canapé do buffet. Realizar esse sonho foi uma missão cumprida. Amamos nos casar duas vezes no mesmo ano.
Outros casamentos em São Paulo Estado
Ver todas
Espaço Pompeia
Villa Mantova
Imperium Village Eventos
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário