O casamento de Fernanda e Alexandro em Itaboraí, Rio de Janeiro
De noite Outono Azul
F&A
11 Set, 2015A crônica do seu casamento
O dia mais incrível da minha vida!
Foi lindo demais, sem dúvidas mas muito mais do que eu esperava! Não tenho palavras pra descrever a minha gratidão a Deus por tudo!
A festa foi realizada no espaço Natureza Viva em itaboraí, um lindo lugar. A festa foi para 150 pessoas, somente para a familia e os mais chegados, claro que tive umas complicações básicas rsrs.
Como a chuva, o mega engarrafamento porque um caminhão resolveu virar,,srs..
A festa que estava marcada para às 17:30 mas com essa confusao só conssegui chegar às 21:30!
Mas mesmo assim, mesmo com toda essa tensão foi lindo ver o meu amor desabar em lágrimas, um momento único! E detalhe tudo foi ornamentado por ele!! Verdade, todos os detalhes especialmente nosso!
Meu amigo Marcelo o nosso super chefe de cozinha!! Arrasaram na cozinha com um super jantar!
Foi a festa mais completa que já ví não deixou a desejar em nada. Curti muito!! Cada momento do nosso casamento.
Outros casamentos em Rio de Janeiro
Ver todas
Rancho Velho Festas
Quinta do Chapecó
Sítio La Lunna
Inspire-se com esses casamentos
2 comentários
Deixe o seu comentário