O casamento de Felippe e Tatiana em Petrópolis, Rio de Janeiro
De noite Outono Rosa
F&T
30 Mai, 2015A crônica do seu casamento
Meu casamento foi no dia 30 de maio de 2015. A semana antes do casamento foi muita correria para deixar tudo pronto, muitas coisas como os doces por exemplo só poderiam ser feitos na última semana e, como minha mãe fez toda a parte das comidas e só contratamos o metre com sua equipe para fritar e servir, tivemos muito trabalho para preparar tudo. Mas, ao contrário do que muitos pensavam, eu consegui dormir na noite anterior ao casamento e acordei lá pelas 9 da manhã. Fui pegar meu vestido na loja onde aluguei e depois fui para o hotel onde iria me arrumar. Cheguei lá, tomei um belo banho e tentei relaxar.
Lá pelas 12:00 chegaram o maquiador e a cabeleireira (que também foi minha madrinha de casamento) e mais tarde minha mãe (que estava mais nervosa do que eu). Graças à equipe que estava comigo, incluindo o fotógrafo, cerimonialista e rapaz da filmagem, tudo ocorreu muito bem e eles conseguiram me deixar bem tranquila. Tentei pensar só em coisas boas e relaxar, já que aquele era o meu momento e eu queria aproveitar cada segundo. Meu casamento foi as 19, mas às 17 eu já estava pronta e tirando fotos. Me segurei muito para não chorar, mas quando meu pai chegou para me buscar não resisti e chorei um pouquinho. Chegando na igreja, fiquei no carro esperando e essa parte sim, foi muito emocionante, fiquei sem ar e com muito calor (sendo que aqui em Petrópolis é muito frio). Também fiquei ouvindo a música dos noivos, dos padrinhos, da daminha...
Continuar lendo »Quando chegou a hora de entrar na igreja com meu pai, foi muito emocionante, quando as portas se abriram e todos olharam pra mim, fiquei muito emocionada e sem ar tb kkk. Meu marido estava muito emocionado também e com um sorrisão lindo!!! Enfim, a cerimônia foi maravilhosa, o Frei Volney (que é também chefe e amigo do meu marido) fez uma cerimônia tranquila e muito emocionante, recebemos muitos elogios e não posso deixar de falar do cantor que foi simplesmente perfeito! Todos estavam encantados com a voz linda dele.Tudo passa muito rápido e quando vi já tinha acabado a cerimônia, aí fomos tirar umas fotos no hotel Quitandinha e seguimos para a festa.Assim que chegamos fomos direto para o "quarto dos noivos" onde a cerimonial nos fez comer e beber e também onde a minha cabeleireira e madrinha trocou o acessório do meu cabelo (que ficou perfeito!). Então, fomos tirar as fotos clássicas com padrinhos, pais, avós, irmãos, na mesa do bolo e depois fomos cumprimentar as pessoas em suas respectivas mesas. Isso foi uma coisa que eu fiz questão, apesar de saber que ia demorar bastante. Nesse meio tempo também dançamos e abrimos a pista.Depois joguei meu buquê de cupidos e meu marido jogou o whisky.Estava tudo muito lindo, a decoração perfeita, o DJ animando todo mundo, a comida e bebida foi muito elogiada por todos e, pelo fato da minha mãe ter feito tudo, tinha muita fartura. Também teve a mesa de frios e massas. Meu bolo e meus doces estavam maravilhosos. Enfim, não tem absolutamente nada que eu mudaria.
Outra dica é não se preocupar muito com o que os outros vão pensar e procurar chamar somente pessoas que realmente torcem pela felicidade do casal.
Enfim, aproveitem muito, pois infelizmente passa muito rápido e quando você nota já acabou tudo, mas só tenho a agradecer a todos que me rodearam nesse momento tão especial e aos meus pais por terem realizado meu sonho de um "casamento de princesa".Depois fomos dormir no hotel e no dia seguinte fomos para nossa lua de mel em Gramado, que também foi maravilhosa!Minha dica para este momento é tentar relaxar, aproveitar muito cada minuto com muita alegria e paz. Não vale a pena se estressar ou surtar no dia do casamento, pois você espera muito tempo para isso e precisa manter a calma. Outra coisa que fiz questão foi de entrar na igreja sorrindo e olhando para as pessoas que estavam ali torcendo pela nossa felicidade.
Outros casamentos em Rio de Janeiro
Ver todas
Rancho Velho Festas
Quinta do Chapecó
Sítio La Lunna
Inspire-se com esses casamentos
22 comentários
Deixe o seu comentário