O casamento de Felipe e Bruna em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro
De noite Primavera Branco
F&B
17 Out, 2015A crônica do seu casamento
O Dia do meu casamento foi super tranquilo. Logo pela manhã fui para o meu dia de noiva no salão New Richard, ótimos profissionais, fiz massagem, depilação, banho de lua, maquiagem e penteado, me arrumei lá e às 19:00 hs o motorista do Noiva express foi me buscar, em um carro maravilhoso, todo arrumado pra mim, excelente serviço também!
Minha cerimônia e festa foram na chácara da Lagoa, sem comentários, o lugar é ímpar e a decoração maravilhosa, com toques de requintes e sofisticação.
o Buffet de Marta Lorez arrasou também, tudo muito bem organizado e muito gostoso, tem gente comentando até hoje!
Graças a Deus tudo saiu melhor que imaginávamos!
Outros casamentos em Rio de Janeiro
Ver todas
Rancho Velho Festas
Quinta do Chapecó
Sítio La Lunna
Inspire-se com esses casamentos
5 comentários
Deixe o seu comentário