Saltar para o conteúdo principal

O casamento de Felipe e Bruna em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro

De noite Primavera Branco

Bruna Athaide
Por Bruna Athaide

O 17/10/2015 536 6 5

F&B

17 Out, 2015

Outros casamentos em Rio de Janeiro

Inspire-se com esses casamentos

Outros casamentos com a cor branco

Ver todo

Outros casamentos em Primavera

Ver todo

Outros casamentos de noite

Ver todo

5 comentários

Nathalia
Parabéns!! Nem sabia que em Campos tinha um lugar assim tão lindo
Enviada 3 de Dezembro de 2015 às 14:48 Responder
Bruna
Obrigada!!!! É o mais bonito de campos mesmo e olha q essas fotos são de celular, imagina as do fotógrafo?
Enviada 3 de Dezembro de 2015 às 18:22 Responder
Renata

Arrasou! Ficou tudo lindoooo! Parabéns pelo casamento! Felicidades ao casal!

Enviada 3 de Dezembro de 2015 às 22:06 Responder
Bruna

Que lindoooo! Ameiii a decor

Enviada 25 de Janeiro de 2016 às 20:41 Responder
Fernanda
Muito linda a sua festa. Se você puder me passar o contato da da escola de samba, agradeço.
Enviada 19 de Junho de 2018 às 13:03 Responder

Deixe o seu comentário