O casamento de Fábio e Juliana em Aparecida de Goiânia, Goiás
De noite Primavera Vermelho
F&J
14 Dez, 2023A crônica do seu casamento
O dia da cerimônia foi bem corrido, em função da organização de tudo, pois eu mesma fiz a fabricação e montagem da decoração e lembrancinhas, mas no resumo foi maravilhoso, melhor do que eu esperava e muito emocionante.
Não foram todos que eu chamei, mas os que estavam presentes foram bem importantes para o momento.
Outros casamentos em Goiás
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário