O casamento de Fábio e Fabiane em Ilhéus, Bahia
De noite Inverno Amarelo
F&F
08 Out, 2016A crônica do seu casamento
O dia do nosso casamento foi pura magia! Nos casamos numa cerimónia comunitária já que uma cerimónia individual não fazia parte da nossa realidade e após 18 anos de espera não queríamos mais adiar esse sonho, decidimos por não realizar Festa após a cerimônia pois não cabia Festa e Lua de Mel no nosso orçamento então optamos somente pela Lua de Mel.
A Igreja estava lotada de convidados nossos e dos demais casais mas em sua maioria conhecidos visto a fazerem parte da comunidade que frequentamos, uma das Noivas se atrasou mais de 1 hora o que aumentou ainda mais a ansiedade de todos e principalmente a nossa embora já estejamos juntos a 18 anos seguimos o mistério pelo menos na nossa arrumação, Fábio não imaginava como seria meu Vestido, penteado, etc.
Após uma hora de espera numa casa localizada em frente à igreja as Noivas foram liberadas a se posicionaram na entrada, nós fomos o 6° casal dos 9 que participaram da cerimónia achávamos que seria só mais um momento importante da nossa estória, mas quando chegou a minha hora senti minhas pernas bambearem e então agradeci a Deus mais uma vez por ter me unido a minha alma gêmea e quando olhei para meu amor me aguardando no altar pude ver o quanto ele estava radiante e orgulhoso.
Continuar lendo »No início acreditava que iria sentir falta da festa de comemoração mas graças a Deus este sentimento não aconteceu e atribuo isto a intensidade do nosso sentimento que mesmo após tantos anos ainda tem o frescor do início, convivemos intensamente pois trabalhamos juntos e ainda sim sentimos saudade quando há um pouco de distância, amigos nos perguntam como conseguimos ter tanta harmonia e nós simplesmente não sabemos explicar e nem buscamos explicações, apenas aproveitamos a magia do nosso amor.
Outros casamentos em Bahia
Ver todas
Maison Enchanté
Sitio Passárgada - Guarajuba
Maison Enchanté
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário