O casamento de Eduardo e Elisiane em Juiz de Fora, Minas Gerais
Elegantes Primavera Laranja
E&E
27 Out, 2018A crônica do seu casamento
Nunca sonhei em me casar. Até conhecer o amor da minha vida em uma noite onde nada era para dar certo kkk mas deu muito certo. Namoramos por 3 anos e resolvemos ficar noivos em 05/01/2013. Foi ai que comecei a sonhar com o meu dia, com o dia em que eu diria sim ao amor da minha vida ficamos noivos por mais 4 anos e decidimos marcar para dia 11/11/2017 mas o dinheiro estava curto para fazer nosso tão sonhado casamento que precisamos adiar para mais 1 ano, e eu que nunca havia pensado nisso já estava louca para chegar o dia kkkk em novembro de 2017 descobrimos que estávamos grávidos nossa que loucura kkkkk pensamos em desistir de remarcar nossa data novamente pois não sabíamos como seria a vida com um bebezinho a caminho, e em junho ela nasceu tive complicações no parto e quase perdemos nossa bebezinha ela precisou ficar internada na uti por 26 dias e depois na neo por mais 5 dias e tudo isso só me fazia perceber que não era hora de casar... Mas quando ela foi embora para casa e começou a fazer fisio e foi melhorando cada dia mais tivemos a certeza de que tínhamos que nos casar e celebrar a vida da nossa princesa!! O dia estava marcado e tudo estava encaminhado pois estávamos pagando casamento desde 2014, e enfim nosso dia chegou 27/10/2018 as 20:30hs na igreja menino jesus de praga em juiz de fora mg, estava tudo perfeito, mandei fazer meu vestido do jeitinho que eu queria e cada dia de prova era um chororo kkkk a emoção tomou conta de mim, tive um dia perfeito e ainda melhor pois poderia comemorar esse dia maravilhoso com minha bebezinha no colo, eu toda apaixonada não via a hora de ver meu amor, fui uma noiva muito pontual cheguei a porta da igreja bem antes do horário e pude ver ele lá todo lindo em seu terno azul me esperando para dizer sim ao nosso amor, nossa filha estava linda em um vestido marsala da cor do meu bouquet, o diácono que celebrou nosso casamento foi perfeito em suas palavras, tudo lindo, depois veio a festa para fechar com chave de ouro nosso dia mais que especial, foi em um hotel maravilhoso chamado Ritz hotel, valeu a pena todos os meses sofridos para pagar tudo e deixar tudo perfeito do jeito que estávamos sonhando. Celebramos o nosso amor da melhor forma possível e nossa filha ao nosso lado foi a coisa mais linda desse mundo!! Só tenho a agradecer a deus por ter nos dados um casamento abençoado firmado em seu amor mais puro e verdadeiro!!!!
Continuar lendo »Nunca sonhei em me casar. Até conhecer o amor da minha vida em uma noite onde nada era para dar certo kkk mas deu muito certo. Namoramos por 3 anos e resolvemos ficar noivos em 05/01/2013. Foi ai que comecei a sonhar com o meu dia, com o dia em que eu diria sim ao amor da minha vida ficamos noivos por mais 4 anos e decidimos marcar para dia 11/11/2017 mas o dinheiro estava curto para fazer nosso tão sonhado casamento que precisamos adiar para mais 1 ano, e eu que nunca havia pensado nisso já estava louca para chegar o dia kkkk em novembro de 2017 descobrimos que estávamos grávidos nossa que loucura kkkkk pensamos em desistir de remarcar nossa data novamente pois não sabíamos como seria a vida com um bebezinho a caminho, e em junho ela nasceu tive complicações no parto e quase perdemos nossa bebezinha ela precisou ficar internada na uti por 26 dias e depois na neo por mais 5 dias e tudo isso só me fazia perceber que não era hora de casar... Mas quando ela foi embora para casa e começou a fazer fisio e foi melhorando cada dia mais tivemos a certeza de que tínhamos que nos casar e celebrar a vida da nossa princesa!! O dia estava marcado e tudo estava encaminhado pois estávamos pagando casamento desde 2014, e enfim nosso dia chegou 27/10/2018 as 20:30hs na igreja menino jesus de praga em juiz de fora mg, estava tudo perfeito,, mandei fazer meu vestido do jeitinho que eu queria e cada dia de prova era um chororo kkkk a emoção tomou conta de mim, tive um dia perfeito e ainda melhor pois poderia comemorar esse dia maravilhoso com minha bebezinha no colo, eu toda apaixonada não via a hora de ver meu amor, fui uma noiva muito pontual cheguei a porta da igreja bem antes do horário e pude ver ele lá todo lindo em seu terno azul me esperando para dizer sim ao nosso amor, nossa filha estava linda em um vestido marsala da cor do meu bouquet, o diácono que celebrou nosso casamento foi perfeito em suas palavras, tudo lindo, depois veio a festa para fechar com chave de ouro nosso dia mais que especial, foi em um hotel maravilhoso chamado Ritz hotel, valeu a pena todos os meses sofridos para pagar tudo e deixar tudo perfeito do jeito que estávamos sonhando. Celebramos o nosso amor da melhor forma possível e nossa filha ao nosso lado foi a coisa mais linda desse mundo!! Só tenho a agradecer a deus por ter nos dados um casamento abençoado firmado em seu amor mais puro e verdadeiro!!!!
Outros casamentos em Minas Gerais
Ver todas
Espaço Solar Imperial
Colonial Pampulha Recepções
Sitio Canto das Águas
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário