O casamento de Eduardo e Anna Beatriz em Americana, São Paulo Estado
Elegantes Outono Vinho
E&A
24 Ago, 2019A crônica do seu casamento
Meninas, finalmente chegou o meu grande dia e eu casei. Foi um casamento na igreja como eu sempre quis, e eu estou tão feliz que eu realizei esse sonho. Primeiro casamos no cartório, depois fui para meu dia de noiva e passei a tarde toda lá, e a noite me casei na igreja.
A cerimônia foi emocionante e todos amaram, mesmo não sendo todos evangélicos. A festa foi em um salão perto da igreja e foi tudo tão perfeito que foi extremamente elogiado. Minha dica é: aproveitem ao máximo o grande dia de vocês, pois ele passa muito rápido. Agora já estou pensando na bodas de prata.
Outros casamentos em São Paulo Estado
Ver todas
Espaço Pompeia
Villa Mantova
Imperium Village Eventos
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário