O casamento de Eduardo e Alexandra em Natal, Rio Grande do Norte
De noite Verão Rosa
E&A
21 Mar, 2015A crônica do seu casamento
Ao meio dia de 21 de abril de 2015 estavam a maquiadora e cabeleleira , arrumando a noiva e a cunhada que é a madrina, queremos estar linda no dia especial e estar linda significa estar penteada e maquiada de uma maneira deslumbrante, que deixe meu futuro marido mais encantado ainda.
Véu, grinalda, cabelo solto, acessórios, batom, blush. A noiva: A maquiagem e o penteado são os únicos itens destinados ao noivo. Antes de subir ao altar e dizer o tão esperado sim, passamos meses com milhões de pensamentos e decisões a serem tomadas.
Desde os docinhos da festa, passando pelo vestido, até as joias que serão usadas no grande dia. E o cabelo e a maquiagem são peças-chave para uma noiva linda, feliz e satisfeita e existem vários estilos de produção.
Diversas visitas a feiras de noivas. Foram diversa provas de vestido porque numa semana antes outra noiva se apaixonou também pelo vestido e teve que ser reajustado, me senti uma princesa com o vestido, a maquiagem , o véu a grinalda , o terço, o buquê todo o conjunto. Minha cunhada estava ao meu lado até o o translado de noivos vir me buscar, no momento estava um pouco gripada e nervosa, porque dias antes tive dor de barriga, mas procurei relaxar, fui pontual , porque o pároco me alertou para não atrasar, porque ele tinha outros compromissos
Continuar lendo »O que foi emocionante, ao entrar na igreja, em cima da igreja teve um fenômeno do arco-íris, alguns disseam que eram dois, mas vi só um, lembrei da aliança com Deus, me emocionei bastante, Justamente na minha entrada e no meu casamento, me emociono até hoje ao lembrar da cena.
Toda a minha equipe contratada foi pontual, menos a minha irmã que era madrinha, duas daminhas, e outra madrinha, se atrasaram na cerimônia, mas isso não tirou o brilho da cerimônia; O cerimonial me avisou que o sacerdote mandou entrar, que para um casamento abençoado não é necessário vários padrinhos e várias damas de honra, necessita do amor e convicção dos noivos e a benção de Deus é claro.
Ao entrar na igreja, não sei quem foi que soltou fogos de artifício, que eu não tinha contratado, mas alguém soltou, antes do clarim tocar, meu pai me acompanhou até meu noivo que aguardava ansioso, a cerimônia passou tão rápido, pelo menos para os noivos,alguns convidados achou que demorou, provavelmente queriam ir logo para a recepção, mas achei tudo muito lindo.
A entrada os pajens, embora entraram sem as daminha não tirou o brilho da ocasião, a entrada da sagrada família que foi com a minha tia. A entrada das alianças que foi um daminha que não chegou atrasada, músicos cantando ao vivo, clarim, piano, tudo muito lindo, parecia um sonho. As assinaturas, as canções.
Na saída da igreja as testemunhas jogaram pétalas de rosas, na entrada da recepção hove canhão de luz e chuva prata ao som da valsa com a música how long will I love you, tema do filme questão de tempo.Um filme que emociona .que também tem uma letra que resume o sentimento que aflorou:que é a tradução da música ll mundo de Jimmy Fontana, que é umas das músicas da trilha sonora do filme questão de tempo.
Outros casamentos em Rio Grande do Norte
Ver todas
Macamirim Eventos
Macamirim Eventos
Macamirim Eventos
Inspire-se com esses casamentos
12 comentários
Deixe o seu comentário