O casamento de Edson e Fernanda em Angra dos Reis, Rio de Janeiro
Na praia Primavera Amarelo
E&F
09 Nov, 2018A crônica do seu casamento
Meu casamento foi em 3 dias . Dia 9 foi no civil , foi bem simples e rápido dia 10 foi a cerimônia religiosa na nossa religião que é o Candomblé. Foi tudo lindo e perfeito dia 11 uma pequena cerimônia sem religião e festa na Praia de Paraty. Foi tudo muito bonito. Tive poucos convidados, convidamos somente os amigos e parentes próximos que estão sempre com a gente. Foi tudo perfeito, inclusive as pessoas que chamou somente por educação não foram, então não poderia deixar de ter sido perfeito, foram dias mavilhosos com pessoas que transmitiam boas energias e bons desejos sobre nós. Deus e os Orixas nos abençoaram muito. Inclusive era tempo de chuva, tinha acabado de anunciar alerta vermelho na região e como no dia 11 era na praia ficamos um pouco preocupados, mas foi o dia o sol mais perfeito depois de muitos dias na região. Foi incrível!
Outros casamentos em Rio de Janeiro
Ver todas
Rancho Velho Festas
Quinta do Chapecó
Sítio La Lunna
Inspire-se com esses casamentos
1 comentário
Deixe o seu comentário