O casamento de Edgard e Cíntia em Salvador, Bahia
Elegantes Primavera Azul 2 fornecedores
E&C
10 Set, 2017A crônica do seu casamento
Esperamos 280 poucos dias para a chegada do nosso casamento, foram tantas indecisões, tantas coisas para pensar ao mesmo tempo, e meu noivo e eu fomos ativos em todas as decisões e escolhas, participando em cada detalhe.
Enfim chegou o dia 09/09/2017 um dia antes do grande dia e estávamos mil, se queríamos que chegasse logo, nesse dia nos indagamos poxa passou tão rápido.
O tão chegado dia 10/09/2017 amanheceu já estava tudo pronto, e ficaria só por conta do Buffet resolver os preparativos a partir de agora, mais como toda noiva ansiosa, apesar de estar no meu momento de beleza, não deixava de pensar, e a música? As luzes? O DJ chegou? O fotografo? Estava tão nervosa, feliz, ansiosa, doida para ver o meu noivo, para dizer sim, para viver aquele momento, para saber o que seria depois dali em diante.
Como sempre nada sai perfeito como esperávamos, aconteceram alguns contratempos e é normal acontecer, o bom é pensar que demos o nosso melhor, e aproveitar aquele momento, com os familiares, amigos, seu noivo até por que nós dois sofremos juntos, sorrimos juntos para que no final estivéssemos juntos ali e para sempre.
Continuar lendo »Eu queria que o carro que estava me levando junto com minha mãe e minha melhor amiga e também madrinha, chegasse logo, o fotografo tirou as fotos de entrada, e o momento mais emocionante foi quando eu ouvir a música que escolhi para a entrada do meu noivo, padrinhos e pais tocando, eu pensei conseguimos mesmo, parece que nunca esse dia iria chegar, é um sonho se realizando, na minha entrada eu achei que não iria chorar, pensei estou muito feliz para chorar, mais quando entrei acompanhada da minha mãe que foi quem me deu todo suporte até a minha vida adulta, eu me derramei em lagrimas tocava “Christina Perri - A Thousand Years” uma música clichê nos casamentos, mais quem se importa eu escolhi e era essa e foi lindo ser entregue ao meu noivo tocando essa música, foi lindo eu saber que a partir daquele SIM, seriamos uma só carne.
Após a cerimônia nunca na minha vida tiramos tanta foto, mais é o normal até por que logo após que passou tudo, vivi outra emoção quando o fotografo entregou as fotos feitas daquele dia. Vale muito a pena registrar tudo, é a nossa recordação para gerações e gerações.
Ao final foi tudo muito lindo e amei ter vivido tudo isso, e viveria tudo de novo, e estamos sonhando em renovar os votos daqui a 10 anos de casados.
Serviços e Profissionais do Casamento de Edgard e Cíntia

Outros Fornecedores
Outros casamentos em Bahia
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário