O casamento de Douglas e Amanda em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Ao ar livre Primavera Amarelo
D&A
27 Nov, 2021A crônica do seu casamento
Decidimos a data do casamento no início do ano, ainda com a vacinação muito incerta, apesar de as projeções para o RS serem boas. Em menos de um ano organizamos tudo, sempre pensando em um plano B para o caso de termos que adiar, pois o mais importante era a segurança da nossa família e amigos.
Na data limite que estabelecemos, final de setembro, a cobertura vacinal em Porto Alegre estava praticamente completa e os nossos convidados com 2 doses ou já com a segunda agendada para antes da data do casamento.
A partir daí confirmamos e a ansiedade veio mais forte! Chegado o grande dia tivemos muito auxílio dos fornecedores, madrinhas, padrinhos e família para que tudo fosse como desejávamos. O casamento seria ao ar livre às 17h e choveu até às 12h do grande dia, nos deixando extremamente ansiosos!
Mas no final deu tudo certo, a chuva parou e ainda ganhamos de presente um lindo arco-íris! Casamos na beira no rio Guaíba, com um amigo querido como celebrante e nossas famílias e amigos ao nosso lado. Nosso casamento não foi nada tradicional, mas todos nos disseram que foi a nossa cara! A festa foi animadíssima com uma roda de samba, como deveria ser!
Outros casamentos em Espaço Arborio
Ver todas
Outros casamentos em Rio Grande do Sul
Ver todas
Estalagem La Hacienda
Camatti Eventos
Sítio da Figueira
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário