O casamento de Diogo e Isabela em Duartina, São Paulo Estado
No campo Verão Rosa
D&I
09 Fev, 2019A crônica do seu casamento
O dia amanheceu lindo!Céu azul, grama verde, tudo perfeito!
O grande dia havia finalmente chegado e estávamos mais que prontos para realizar esse sonho lindo de viver o nosso casamento.
Tudo foi como num sonho!
Às 17 horas o noivo caminhou em direção ao altar com a música predileta de seu finado pai, um momento de emoção!
Enquanto isso eu chegava com o meu tio para me preparar para a entrada, tremendo entrei, ao som de Eric Clapton no violino!
Meu noivo então chorou, assim que me viu, e eu toda emocionada só conseguia olhar na direção dele.
Não poderia ter sido mais lindo. Deus nos abençoou em cada detalhe!
E hoje temos vivido os melhores dias das nossas vidas!
Outros casamentos em São Paulo Estado
Ver todas
Espaço Pompeia
Villa Mantova
Imperium Village Eventos
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário