O casamento de Diego e Liliane em Salvador, Bahia
De noite Verão Rosa fucsia
D&L
22 Dez, 2018A crônica do seu casamento
O meu casamento foi a noite, foi em um espaço fechado com piscina (não liberei a piscina), servir jantar que foi Strogonoff, teve banda com músicas diversas. A cerimônia foi linda, emocionante e muito divertida. A decoração teve muito diy, aluguei alguns itens, eu com ajuda da família e amigos fizemos toda a arrumação, o meu altar foi feito todo por nós (meu sogro fez a maior parte), e ficou lindo. Cor escolhida rosa e azul royal. No geral o casamento foi como eu queria. Eu amei. Melhor dia da minha vida!!! Me senti realizada. E meu vestido foi estilo princesa como eu queria.
Outros casamentos em Bahia
Ver todas
Maison Enchanté
Sitio Passárgada - Guarajuba
Maison Enchanté
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário