O casamento de Diego e Juliana em Itabirinha, Minas Gerais
Ao ar livre Inverno Rosa
D&J
14 Set, 2019A crônica do seu casamento
O dia amanheceu nublado, mas isso não estava me preocupando, segui com minhas madrinhas para o salão para termos o nosso dia. Tudo ocorreu como o planejado, passamos um dia muito bom onde conversamos, rimos e ficamos lindas juntas e no final meu fotógrafo maravilhoso chegou para fazer o making off. Foi tudo lindo!
O tempo abriu na parte da tarde e o céu estava lindo! minhas madrinhas e eu não nos atrasamos, ficamos prontas na hora, mas os homens, esses sim atrasaram. Às 16h do casamento começar eles estavam passando no salão para pegar as meninas, e detalhe: "nem banho tinham tomado", sim, pasmem!
Foi o único momento do dia que fiquei estressada porque queria casar ao dia, por ser ao livre queria pegar a luz natural para as fotos. Mas seguimos para o sítio, lá eles se arrumaram correndo e o casamento começou com mais de 1h de atraso! Mas foi bom, pois os convidados chegaram em atraso também.
Entrei ainda com a luz do dia, e foi tudo tão lindo, meu pai até chorou, e eu também é claro. Foi muito emocionante, meu irmão é um dos nossos padrinhos e entrou com a foto de um primo nosso que faleceu mas, com toda certeza sei que estava presente, era como um irmão pra mim e me faz muita falta, por isso se ele estivesse vivo seria um dos padrinhos, e essa foi a forma que consegui de representa-lo de alguma forma.
Continuar lendo »Todos se emocionaram muito quando viram. A hora dos votos também foi linda! Nossos amigos disseram que não sabiam se riam ou choravam e que nunca viram um casamento tão lindo! A decoração estava linda, a cerimônia estava linda, tudo da forma como sempre sonhei! Sim, houveram imprevistos, mas nada que atrapalhasse o nosso momento ou nos deixassem tristes! Posso afirmar com toda a certeza, não hesitem em fazer a festa, a cerimônia de vocês. Porque é um dia que vai ficar pra sempre em seu coração, e já aviso, passa tão rápido, quando vemos na acabou! Aproveitem ao máximo!
Outros casamentos em Minas Gerais
Ver todas
Espaço Solar Imperial
Colonial Pampulha Recepções
Sitio Canto das Águas
Inspire-se com esses casamentos
1 comentário
Deixe o seu comentário