O casamento de Diego e Juliana em São Paulo
De noite Verão Branco 2 fornecedores
D&J
24 Nov, 2018A crônica do seu casamento
Meu dia foi intenso: fiquei com a minha mãe e algumas madrinhas no Hotel Hilton, foi tudo maravilhoso. No final da tarde, quando percebi que estava na hora de ir à igreja, fiquei nervosa, tremia muito!! Mas não há palavras para descrever a sensação de ter recebido as bençãos na Casa de Deus. Sensação única, energia sem igual e ter as pessoas que amamos conosco, não tem preço!! Dia 24/11 tornou-se o dia mais marcante da minha vida!
Serviços e Profissionais do Casamento de Diego e Juliana
Outros casamentos em Espaço Fiorello
Ver todas
Outros casamentos em São Paulo
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário