O casamento de Diego e Deiziele em União Paulista, São Paulo Estado
De noite Inverno Branco
D&D
07 Jul, 2018A crônica do seu casamento
Bom, no dia do meu casamento eu estava muito tranquila, algo meio anormal para uma noiva . O mais cansativo no casamento são as fotos inúmeras nunca acaba, mas nós aproveitamos bastante, tudo, a cerimônia a festa, nossos convidados foram 10, não tivemos nenhum tipo de problema.
A festa acabou as 06:00 isso porque a noiva deu PT, isso mesmo, senão teriamos acampado no salão esperando a soka.
Outros casamentos em São Paulo Estado
Ver todas
Espaço Pompeia
Villa Mantova
Imperium Village Eventos
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário