O casamento de Diego e Bruna em Santos, São Paulo Estado
De noite Verão Azul
D&B
18 Mar, 2017A crônica do seu casamento
Como falar sobre o dia que toda mulher mais espera desde criança para sua vida!? Vou começar relatando que assim que acordei, o dia estava completamente mudado, muita chuva e vento forte! Logo fiquei nervosíssima mas nada me impediu de sair com minha moto pois tinha muitas coisas para se fazer.
Fui na chuva mesmo, fui comprar minha pulseira(única coisa que faltava para mim). Logo voltei para casa e terminar os tags das lembrancinhas que não podia faltar de jeito nenhum, enquanto isso minha mãe foi levando as coisas para o salão(cerimonia e recepção no mesmo local). Comecei a me arrumar às 13:30hs. Foi uma correria só, pois aquela chuva atrasava tudo. Meu cabelo foi feito num salão, e as demais coisas no salão da minha tia onde fiz o making-off, ao estar me maqueando tive uma linda surpresa: um buque de flores, rosas vermelhas colombianas, com um lindo cartão do meu amado, não contive minhas lágrimas.
Teria que estar no casamento ás 18:00hs. E adivinhem? Fiquei pronta pouca coisa antes, ao colocar o vestido, nuca vou esquecer, me senti uma princesa, não sei explicar a sensação .Ah, ainda tinha as fotos para terminar de fazer e ir para o salão, meu pai foi me buscar e ficou emocionado, foi lindo, no caminho esqueci de algo importantíssimo: o perfume!! Jamais me casaria sem passar um perfume! Pedi para voltarem com o carro, e assim fizeram, afinal noiva tem que ser noiva em todos os detalhes! Que nervoso!!!
Continuar lendo »Cheguei com o carro branco da minha tia, nada luxuoso não, pois o carro que eu iria nao deu certo...mas isso é o de menos pois ninguém ia ver mesmo. Fiz uma surpresa para todos; entrei cantando para o noivo, meu sonho estava se realizando e diante daquilo o que mais eu poderia querer, constituir minha familia, o meu sonho e o sonho de Deus se realizando. Não sei explicar minha emoção, não sei como consegui cantar firme...me surpreendi comigo mesma.
Meu noivo no altar me esperando com aquele olhar que eu sempre quis, logo depois recebi uma declaração feita pelo noivo, o que me deu mais certeza do que eu estava fazendo. Não saimos para fotos pois infelizmente o tempo não estava nada bom, muita chuva mesmo, sem condições...ficamos na festa, foi tudo incrível, houve alguns contratempos do dj, mas isso nao influenciou em nada para que os convidados desconfiassem. Fizemos nossa valsa maluca, extremamente difícil e linda, não imaginei que fosse conseguir, e me diverti bastante!
Eu o tempo todo preocupada com tudo, mas isso é de mim, porém, este dia consegui curtir o máximo, só nao bebi muito senão ja viu neh, creio que este dia foi o dia que Deus preparou para mim e meu marido, e como dizem: chuva no casamento é sinal que é sorte; então sorte não vai faltar pois o que choveu naquele dia não está escrito! Nada impediu da nossa felicidade se concretizar ao lado de todos que amamos ao nosso lado!
O melhor eu tenho, minha familia formada hoje! E isso não há nada que pague! Dá muito trabalho organizar um casamento, mas tenha certeza de que cada detalhe vale a pena! Estou muito radiante de alegria pelo meu casamento e espero que esse amor invada o coração de muitos! Um casamento não é um negócio como muitos pensam e sim uma escolha para vida toda! É o que vai definir sua felicidade! E tenho certeza de que fiz a escolha certa!
Outros casamentos em São Paulo Estado
Ver todas
Espaço Pompeia
Villa Mantova
Imperium Village Eventos
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário