O casamento de David William Babosa Lopes Morimoto e Moniky Morimoto Bento Lopes em Guarulhos, São Paulo
De noite Verão Rosa
D&M
21 Nov, 2020A crônica do seu casamento
Como explicar um dia tão magico.
Bom, tivemos algumas alterações por conta da pandemia mais foi tudo certo pra gloria de Deus.
Nosso dia já começou cedo, nos casamos no mesmo dia no cartório da nossa cidade e as emoções já nos tomaram, por conta da pandemia foi bem rápido, minha tia e sogra foram nossas testemunhas, foi bem emocionante. Após o civil fomos para casa e ai começou nosso corre, fui para meu dia da noiva as 12:00 / 12:30 aonde fiquei até a hora da cerimônia, meu noivo ( agora marido) ficou na casa da minha sogra e indo até a igreja para ver a decoração.
Meu dia da noiva começou com uma massagem Mara com duração de 40 minutos e foi maravilhoso, após a massagem foi a hora do meu almoço o qual prepararam com tanto amor e carinho; após o almoço já começou a preparação de make para o making of, e aqui pra nós que Make, nesse intervalo minha sogra linda chegou pois foi se arrumar comigo, ambas prontas bora para as fotos, fizemos uma sessão de fotos juntas e fomos nos trocar, coloquei meu sonho de vestido e fiz mais algumas fotos sozinha já vestida de noiva.
Continuar lendo »Sai do espaço para igreja as 18:00, com o coração saindo pela boca de ansiedade, no caminho fui vendo algumas postagens de amigos e já fui chorando. Minha cerimônia começou as 19;30 e foi lindo, ao entrar e dar de cara com meu pai tão lindo me esperando, e ver lá no altar meus padrinhos escolhidos com muito carinho e claro o amor da minha vida.
A cerimônia foi sem palavras, meu amor ao invés de votos cantou pra mim ( fui pega de surpresa), e minha irmã veio trazendo nossas alianças. Por conta da pandemia não tivemos festa e recebemos os cumprimentos na recepção da igreja que era um teatro.
Nossa lua de mel foi em Natal, um paraíso de lugar super recomendo noivinhas, a nossa lua de mel como todo o nosso casamento, foi um presente de Deus, ganhamos um sorteio da lua de mel dos sonhos, na loja de vestido que fechei o meu , nossa lua de mel foi incrível ficamos 5 dias naquele paraíso.
Meninas resumindo; meu casamento foi uma benção presente de Deus, desejo que assim como o meu dia foi, assim seja o dia de vocês, coloque a vontade, sonho de vocês nas mãos de Deus ele cuidará com carinho.
Outros casamentos em São Paulo
Ver todas
Castelo Marilias Buffet
Casa Quintal
Espaço Santini Eventos
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário