O casamento de Danilo e Monique em São Paulo
De noite Inverno Rosa
D&M
21 Ago, 2021A crônica do seu casamento
Sonhamos muito com este dia, a pandemia nos fez esperar ainda mais, mas conforme a vontade de Deus, o nosso dia chegou. Foi do jeito que sonhamos, com tudo o que tínhamos direito, aproveitamos muito cada momento. Hoje, restam fotos, lembranças e muitos comentários bons dos convidados, que ali compartilharam deste sonho conosco. Viveria este dia um milhão de vezes.
Outros casamentos em São Paulo
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário