O casamento de Daniel e Rachel em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
De noite Primavera Lilás
D&R
11 Out, 2016A crônica do seu casamento
Sabe aquele momento que você aguarda por meses e quando chega é surpreendente? Eu senti, foi maravilhoso...é sensação única, você sente a energia e amor que transpira das pessoas ao seu redor.
Valeu a pena toda a trajetória, nada fácil, de planejar um casamento, a ansiedade, estresse, brigas, realizações, vitórias... se pudesse voltaria e faria tudo de novo.
A cerimônia foi a melhor do mundo! O Pastor Leo é super divertido e sabe falar cada palavra linda! A orquestra foi formidável e as roupas das madrinhas, padrinhos e pais estavam explendidas! Ah, e as flores?Maravilhosas!
Sem esquecer que eu fiz meus votos pro Daniel e ele cantou Los Hermanos pra mim!! Lindo!
Na festa, o DJ tocou o batidão e a Escola de Samba deu um UP a mais, vale a pena contratar, sem dúvidas! Nos acabamos de dançar na pista, sim, não passamos de mesa em mesa, quem quisesse falar com a gente que fosse pra pista!
Outros casamentos em Rio de Janeiro
Ver todas
Chez Bisutti Rio Das Pedras
Chez Bisutti Rio Das Pedras
Rancho Velho Festas
Inspire-se com esses casamentos
2 comentários
Deixe o seu comentário