O casamento de Daniel e Manuella em São José do Vale do Rio Preto, Rio de Janeiro
De noite Outono Rosa
D&M
21 Mai, 2022A crônica do seu casamento
Acordei cedo no dia do casamento e fiquei feliz, pois após dias nublados, o Nosso Grande Dia estava lindo, de céu azul. Fui para o local do making of começar a me arrumar, a ansiedade estava bem alta, mas a felicidade tomava conta de mim, aliás, era o dia mais esperado de todos, e estava me sentindo muito especial. As maquiadoras, a equipe de filmagem e os fotógrafos foram muito gentis e engraçados, ajudando a relaxar e deixar a ansiedade de lado. Foi realmente um dia muito especial e feliz, em que senti que era a melhor e mais bonita versão de mim mesma. Após a produção, fomos para a igreja, lá tudo estava bem bonito, do jeito que pedimos. Nossos familiares e amigos já estavam todos lá nos esperando. A cerimônia foi muito linda e emocionante. Sorte que contratamos filmagem e poderemos assistir toda vez que sentirmos saudades desse dia mágico. Ao final da cerimônia, tiramos algumas fotografias na igreja com nossos familiares e amigos. Fomos para o hotel que reservamos para o making of e onde iriamos passar a noite de núpcias. Lá tiramos algumas fotos de casal, com o carro que alugamos e no local, um Eco Resort bem bonito.
Outros casamentos em Rio de Janeiro
Ver todas
Rancho Velho Festas
Quinta do Chapecó
Sítio La Lunna
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário