O casamento de Daniel e Bianca em Mairiporã, São Paulo Estado
Ao ar livre Outono Lilás 1 fornecedores
D&B
07 Jun, 2014A crônica do seu casamento
Após seis anos de amizade, um primeiro beijo super estranho (pois nenhum dos dois sabia o que estava acontecendo), um pedido de casamento por SMS, uma noiva decidida a casar de vermelho...
Data marcada, local reservado, cantora escolhida, padrinhos notificados, roupas alugadas, vestido sendo feito... tudo pronto? Não!
Eis que o noivo fica doente, três meses de organização perdidos para cuidar da saúde. Milhões de pensamentos, várias vezes cogitamos cancelar, adiar..... Convites prontos!
Entregar convites para 500 convidados, fazer o chá de casa, começar a arrumar o cabelo para o grande dia....
Eis que chega a data esperada: o noivo mal dormiu, acordou super cedo e me acordou... A ansiedade tomou conta dele enquanto eu o lembrava de respirar....
Ok, no dia não pode dar nada errado certo? Errado!
Duas estradas levam ao local escolhido: em uma, tombou um caminhão, bloqueando a estrada e causando um transito terrivel; na outra, caiu um avião (bimotor), trânsito.
Continuar lendo »A cidade de São Paulo estava um caos, greve do metrô, marcha para Jesus, incêndio no centro....
Depois de todas essas provas, a noiva (eu) chega ao local do casamento (com uma hora de atraso) e, uma hora depois de mim, chega o noivo.
É isso mesmo, a noiva atrasou uma hora e o noivo duas! Pensa em duas mães doidas querendo matar a gente.
Agora sim, tudo certo para começar. Todos prontos para o grande momento. Fiz meu pai parar o carro em um local onde eu pudesse ver todos entrarem.
Depois de muita emoção, nervosismo e um noivo tropeçando no altar, chegou o grande momento: a noiva de vermelho!
Assim que desci do carro, varios pescoços se entortaram para ver aquilo que parecia ser improvável: o vestido era branco!
As lagrimas rolavam enquanto eu andava pelo tapete, segurando meu leque (buquê) de cravos e concentrada na única pessoa que eu queria estar para o resto de minha vida.
Após uma cerimônia espetacular, músicas que surpreenderam a todos, uma cantora espetacular (Lorenza Pozza), uma noiva que enganou a todos e casou de branco e nosso 16 casais de padrinhos, todos acharam que não havia mais nada para acontecer: se enganaram. Afinal, nada melhor que os noivos dançarem Macarena e chamarem os pais e padrinhos para a bagunça...
Foi um dia perfeito, uma noite perfeita, uma festa perfeita...... Foi tudo o que queríamos, o acontecimento do ano.
Hoje, 2 meses após o evento, o assunto ainda é o mesmo: o nosso casamento!
Serviços e Profissionais do Casamento de Daniel e Bianca
Outros casamentos em Sítio Florentino
Ver todas
Outros casamentos em São Paulo Estado
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
21 comentários
Deixe o seu comentário