Saltar para o conteúdo principal

O casamento de Cleverson e Gabriela em Curitiba, Paraná

Ao ar livre Inverno Verde

Gabriela Cascão Fiorelli
Por Gabriela Cascão Fiorelli

O 07/08/2016 608 8 16

C&G

07 Ago, 2016

Outros casamentos em Paraná

Inspire-se com esses casamentos

Outros casamentos com a cor verde

Ver todo

Outros casamentos em Inverno

Ver todo

Outros casamentos ao ar livre

Ver todo

16 comentários

Andrielli

Lindos demais noivinha!! Parabéns!

Enviada 22 de Setembro de 2016 às 15:37 Responder
Gabriela
Ver mensagem citada

Gratidão Andrielli !!!!!!!

Enviada 22 de Setembro de 2016 às 15:49 Responder
Iris

Lindo! Muito diferente e criativo..parabéns! Que vocês sejam cada dia mais felizes!

Enviada 22 de Setembro de 2016 às 16:51 Responder
Gabriela
Ver mensagem citada

Gratidão Iris !!!!
Desejo essa mesma felicidade a vocês dois. Que seu grande dia seja mágico

Enviada 22 de Setembro de 2016 às 16:57 Responder
Jadi
Mddsss realizou meu sonhooo
Enviada 30 de Setembro de 2016 às 00:41 Responder
Gabriela
Ver mensagem citada

Gratidão Jadi... Realmente foi lindo demais, porém sou suspeita né rss.
Quem sabe você ainda faz um casório assim... Qualquer coisa estou aqui para a judar se precisar.

Enviada 30 de Setembro de 2016 às 08:21 Responder
Gabriela

Meninas ... Olha a crônica do noivo que coisa mais fofa e ao mesmo tempo engraçada ... rss
https://www.casamentos.com.br/cronicas-casamento/gabriela-cleverson--rw7357

Enviada 24 de outubro de 2016 às 11:04 Responder
Gabriela

Boa tarde, parabéns pelo casamento! Estou planejando um batizado celta para meu bebê que está por vir, mas não consegui encontrar um ritualista aqui em Curitiba. Você contou com alguém nesse sentido no seu casamento? Se puder me indicar agradeço muito!

Enviada 10 de Abril de 2017 às 17:26 Responder
Gabriela
Ver mensagem citada

Olá Gabriela... Gratidão :-)
Eu não conheço ninguém de Curitiba, a minha cerimonialista veio de Sampa. Ela é um amor e aposto que viria novamente para o Paraná realizar o batizado do seu bebê sim.
O nome dela é Brigid Brida Morgan... Você pode achar ela com facilidade pelo face... ou pela pagina elo magico.
Te garanto que ela é ótima. Uma pessoa cheia de amor pelo que faz.
Beijos

Enviada 10 de Abril de 2017 às 17:38 Responder
Nati

Oi. Quem foi a celebrante do teu casamento?

Enviada 5 de outubro de 2017 às 13:55 Responder
Ver mais

Deixe o seu comentário