O casamento de Celso e Maria Aparecida em Guarulhos, São Paulo
De noite Primavera Lilás
C&M
05 Out, 2013A crônica do seu casamento
Os preparativos foram maquiagem, cabelo, unhas e roupas. Tanto eu como o marido estávamos muito ansiosos. Ele fechou o ziper do vestido e eu arrumava a gravata. Chegamos meia hora antes e fomos colocados em uma sala que estava sendo servidos água,suco,refrigerante,cerveja e salgados.
A entrada foi maravilhosa soltaram gelo seco e os músicos eram da igreja onde vamos. Entramos com a musica Agnus Dei, linda. O resto posso mostrar através das fotos, pois tudo foi tão perfeito que se pudesse faria todos os anos.
Outros casamentos em Jean Batistee
Ver todas
Outros casamentos em São Paulo
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
6 comentários
Deixe o seu comentário