O casamento de Carlito e Gabrielli em Magé, Rio de Janeiro
Ao ar livre Primavera Dourado
C&G
18 Out, 2020A crônica do seu casamento
Foi uma experiência de tocar o céu!
Hoje vim compartilhar com vocês algumas fotos do meu casamento que aconteceu neste último domingo! Meu noivo é estudante de História e escolhemos uma igrejinha muito antiga da região para nos casarmos. Há anos que nós a namoramos, é nosso xodó! A igreja data de 1737, foi destruída por um grupo de pessoas que buscava relíquias em suas paredes, encontrada por Padre Montezzano na década de 90 e reerguiada com as pedras e escombros encontrados no local. Uma história muito particular e incrível! Para se casar nessa igreja é necessário que um dos noivos seja católico e batizado. Todo o processo ocorre pela Igreja Católica, basta procurar a secretaria responsável da região. A igreja não possui banheiro ou água por ser um patrimônio tombado pelo INEPAC então é necessário que o casal providencie toda a estrutura.
Outros casamentos em Rio de Janeiro
Ver todas
Rancho Velho Festas
Quinta do Chapecó
Sítio La Lunna
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário