O casamento de Caíque e Andressa em Guarulhos, São Paulo
De noite Verão Vermelho
C&A
12 Jan, 2019A crônica do seu casamento
O dia do meu casamento foi o melhor dia da minha vida, tivemos alguns imprevistos mas tudo correu bem. Começamos o dia indo no cartório civil nos casar, foi super rápido e bonito, depois fomos tomar café na Padaria Meskita. De lá, fui resolver algumas coisas, e fui para o salão de beleza. Depois fui me arrumar para a hora tão esperada, a cerimônia, fiquei super nervosa rs E chegou a hora. A melhor hora, o melhor momento, o melhor dia, tudo ótimo, mesmo com alguns contratempos, mesmo com a falta de varias pessoas, não tem como eu não amar esse dia, o nosso dia! Agradeço a Deus por tudo, foi o melhor dia da minha vida, das nossas vidas!
Outros casamentos em São Paulo
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário