O casamento de Bruna e Roberto em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
De noite Primavera Rosa 1 fornecedores
B&R
01 Out, 2016A crônica do seu casamento
Eu durante a maior parte dos preparativos fui uma noiva bem tranquila, talvez por ser uma pessoa bem prática. Não queria inventar para acabar me estressando. Queria celebrar o amor e a união com muita alegria através do sacramento do matrimônio e de uma festa animada.
Passei o dia inteiro relaxando e me preparando para o grande dia com minha mãe, minha irmã e, naquele momento, futura sogra, num quarto diferente de um mesmo hotel, onde o noivo também, estava se arrumando.
Durante a tarde, tive algumas surpresas: ele enviou flores, chocolate e um cartão fofo. Apaixonante também, foi a mensagem dele via wsp, com uma foto do relógio e informando "falta 1 hora". A roupa do noivo também foi surpresa assim como meu vestido para ele.
A caminho da igreja, no carro com meu pai, e durante toda a cerimônia, meu coração explodia de alegria e emoção. A cerimônia foi marcante e linda (afinal, casamos na igreja onde fiz minha primeira comunhão, fui catequista, minha avó ajudou a fundar... ou seja: tinha todo um significado).
Continuar lendo »A recepção ficou linda, do jeitinho que pensei. Aproveitamos cada momento dessa comemoração. Tiramos o mínimo possível de fotos posadas e mergulhamos na espontanedade.
Enfim, foi um dia super especial onde não faltou amor, alegria e união. E as pessoas mais especiais das nossas vidas estavam ali celebrando conosco.
Serviços e Profissionais do Casamento de Bruna e Roberto
Outros casamentos em Iguaçu Golden Dream
Ver todas
Outros casamentos em Rio de Janeiro
Ver todas
Rancho Velho Festas
Quinta do Chapecó
Sítio La Lunna
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário