O casamento de André e Jessica em Guaratinguetá, São Paulo Estado
Outono Rosa fucsia
A&J
12 Jun, 2021A crônica do seu casamento
Bom noivinhas e noivinhos, casamos!
Foi tudo extremamente lindo e perfeito como Deus planejou. Casar durante a Pandemia é mais estressante que somente casar. A responsabilidade e risco são gigantes, a incerteza e ansiedade tomam conta de você a todo minuto. Nunca foi uma opção adiar meu casamento, a única vez que pensei em adiar eu pedi a Deus um sinal, se fosse necessário eu adiaria sem problemas mas que se fosse pra confiar me enviasse um sinal, eu cheguei em casa e quase 2 meses depois de ter encomendado pela internet, estava lá uma caixa cheia de convites para serem entregues! Resolvi não adiar e confiei.
Meu casamento foi durante o dia, foi um dia lindo, ensolarado, com uma temperatura agradável. Convidei 170 pessoas e foram umas 100, não teve aglomeração, todas as pessoas foram monitoradas antes e depois, ninguém teve nenhum sintoma de covid. Nosso casamento foi espírita, celebrado por um espírita, foi a coisa mais linda e emocionante do mundo. Nós pedimos de presente de casamento alimentos e itens de higiene pessoal para doação, no final da festa também sobrou muita comida do buffet que também foi doado a uma igreja que distribui comida a moradores de rua. Nesse dia o pessoal da igreja não sabia o que daria de alimentação, e nós entramos em contato, não é lindo as obras de Deus? Nossa gravata também foi revertida em fraldas geriátricas, que foram doadas junto com todos os alimentos e itens de higiene a um asilo da cidade vizinha!
Continuar lendo »Hoje eu tenho plena certeza que Deus planejou que tudo fosse tão impecável, mesmo durante uma Pandemia porque ele sempre soube que além de nós, outras pessoas seriam muito beneficiadas com todas as arrecadações. Eu planejei exatamente como eu queria, e foi infinitamente melhor, eu não tive problemas com nada, não me estressei com nada, eu estava plena e calma durante toda a preparação e durante o dia do casamento. Ansiedade eu tive muita, mas uma ansiedade boa. O único momento em que eu tive um estresse foi quando o primeiro celebrante que eu entrei em contato e até então o único que eu conhecia nem me respondeu, mas como eu acredito que tudo tem um propósito fomos presenteados com um celebrante iluminado, que fez toda a diferença! Meu casamento foi um casamento de amor, luz, felicidade, fé. Deixo com vocês um pedaço do meu lindo dia nessas fotos. Entrego, confio, aceito e agradeço.
Outros casamentos em São Paulo Estado
Ver todas
Espaço Pompeia
Villa Mantova
Imperium Village Eventos
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário