O casamento de Anderson e Kamila em Francisco Beltrão, Paraná
Ao ar livre Primavera Branco
A&K
28 Out, 2018A crônica do seu casamento
Olá noivinhas hoje vim compartilhar com vocês um pouco do meu grande dia. Não deu tempo de postar fui ali casar e já volto. Meu casamento foi no dia 28/10, que foi um dia lindo e abençoado, a cerimônia foi realizada ao ar livre e posso dizer que Deus agiu em tudo nos mínimos detalhes. Três semanas só chovendo, um dia antes do casamento parou a chuva e no dia seguinte voltou a chover, estava tudo maravilhoso, eu acordei às três da manhã e as quatro já estava no salão, sai de lá as 10:25 a cerimônia começou as 10:35 apenas com cinco minutos de atraso, a festa também foi maravilhosa, como já havia comentado aqui, nós fizemos o casamento com adesão ou seja cada convidado pagou seu almoço, ao todo foram 200 convidados, todos adoraram a forma como fizemos e aproveitaram a festa, saímos da festa às 18 e pouquinho pois fomos viajar. Os convidados continuaram aproveitando a festa.
Outros casamentos em Paraná
Ver todas
Chácara Luz da Mata
Llar Eventos
Chácara Refúgio do Vale
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário