O casamento de Anderson e Fabricia em Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul
Rústicos Primavera Amarelo
A&F
19 Mai, 2018A crônica do seu casamento
Simplesmente inesquecível, assim guardamos na memória este dia!!! Dia de muita alegria para nós dois, nem a chuva e o frio atrapalharam este momento tão especial.
Os dias que antecederam foram de muito nervosismo e correria, nós os noivos quase perdemos a cabeça, com tantas coisas para organizar e contas para pagar.
Mas realmente vale a pena, mesmo com chuva, frio, o casamento que era para ser no jardim teve que ser na parte interna do salão. Tudo foi maravilhoso!
Contamos com muitos profissionais achado no site do casamento.com e recomendo a todos. Fomos muito bem atendidos e facilitou achar em um mesmo lugar tantos fornecedores.
Outros casamentos em Sítio Girassol
Ver todas
Outros casamentos em Rio Grande do Sul
Ver todas
Steigen Eventos e Festas
Sítio da Figueira
Ipanema Sports
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário