O casamento de Anderson e Dani em Governador Valadares, Minas Gerais
Ao ar livre Primavera Amarelo
A&D
12 Nov, 2022A crônica do seu casamento
Nosso casamento foi lindo, foi melhor do que eu tinha imaginado.A organização foi muito gostosa de fazer, aproveitei cada detalhe ao organizar tudo rsrs. A única dificuldade que tivemos foi no pagamento dos fornecedores, pois quando decidimos casar estávamos estáveis em bons empregos, porém após alguns meses, meu noivo, agora meu marido, precisou passar por uma cirurgia e ficou dependendo do INSS, que não pagou direito, depois disso a empresa que ele trabalhava fechou as portas e ele ficou desempregado, depois disso eu perdi meu emprego e dei várias crises de ansiedade e pânico, essas situações interferiram diretamente em nosso planejamento financeiro para o casamento, tivemos que o pegar empréstimo próximo ao casamento...
Mas mesmo com isso tudo não ficamos desamparados, Deus nos abençoou, ganhamos dinheiro de pessoas que nunca imaginávamos, como presente de casamento tbm colocamos a opção pix e no final deu tudo certo.Ficou tudo absolutamente perfeito, um dia inesquecível. Nossa cerimônia foi linda, não fizemos uma festa grande, chamamos poucas pessoas, mas ficou linda e a comida uma delícia. Meu conselho para as novinhas é: não desistam do sonho do casamento de vcs, tenha fé que tudo vai dar certo.Hoje só tenho Gratidão.
Outros casamentos em Minas Gerais
Ver todas
Espaço Solar Imperial
Colonial Pampulha Recepções
Sitio Canto das Águas
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário