O casamento de Alvaro e Natália em Osasco, São Paulo
De noite Primavera Azul
A&N
16 Nov, 2019A crônica do seu casamento
Foi mágico! Tudo saiu exatamente como eu sonhei a minha vida toda. Queria voltar no tempo e fazer exatamente tudo igual.
Dos meus 7 fornecedores, 4 encontrei pelo Casamentos.com.br. Me ajudou muito, pois consegui comparar preços, qualidade e recomendações sem precisar cotar ou visitar os fornecedores. Fechei todos meus fornecedores na primeira visita, pois pelo site já tinha conseguido todas as informações, e sabia o que me aguardava na visita.
Graças a Deus foi tudo ótimo, impossível descrever a sensação desse dia!
Meu dia começou em um hotel, com a equipe maravilhosa da Escovaria de Luxo. Ficaram o dia me tratando como uma rainha, fui muito bem atendida e saí do hotel parecendo uma princesa de tão linda que eu me senti!
Após o casamento, voltei ao hotel, pois meu pacote incluía noite de núpcias. Estava tudo arrumado com pétalas, lindo, me emocionei muito.
Foi perfeito, sem comentários.
Outros casamentos em Espaço Lumen
Ver todas
Outros casamentos em São Paulo
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário