O casamento de Allan Gustavo e Larissa em Gama, Distrito Federal
No campo Inverno Amarelo
A&L
26 Jun, 2021A crônica do seu casamento
Este foi o dia mais lindo e incrível que poderia ser, o espaço que fizemos a cerimônia e a festa, tinha um espaço em que pude me arrumar, e a ansiedade por ver os fornecedores chegarem e arrumarem o espaço foi incrível.
Nós tivemos muita sorte em tudo que planejamos, muita coisa fizemos nos mesmos, como os convites do casamento, o kit dos banheiros e lembrancinhas para padrinhos e convidados, e ao fazer isso tudo ítem por ítem, nosso amor foi depositado ali para cada um, e conseguimos ver o quanto essa cerimônia não era para comer e beber, era para demonstrar nosso amor.
Tudo ficou como planejamos e mesmo sendo na pandemia, liberado pelo Estado a ocasião, um por do sol lindo, foi demonstrado em cada detalhe por Deus que era nosso dia, escolhido por ele. Com ajuda dos fornecedores só tivemos elogios e agradecemos de coração a cada um deles. Agradecemos a cada familiar, amigo que puderem presenciar esse dia tão lindo.
Outros casamentos em Mansão Tavares
Ver todas
Outros casamentos em Distrito Federal
Ver todas
Espaço Renascença
Fazenda Recanto Apoena
Sítio Geranium
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário