O casamento de Alexandre e Lucimária em São Paulo
De noite Vinho
A&L
29 Jun, 2019A crônica do seu casamento
A celebração do casamento foi realizada no Santuário Bom Jesus de Piraporinha. Foi uma cerimônia com o efeito civil.
Após a cerimônia recepcionamos nossos convidados com um jantar íntimo para comemorar com nossos familiares e amigos próximos. Foi tudo muito simples, aconchegante e inesquecível. Amei o nosso dia e estamos muito felizes!
Outros casamentos em Angeline Restaurante
Ver todas
Outros casamentos em São Paulo
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário