O casamento de Alexandre e Carolina em Teresópolis, Rio de Janeiro
No campo Verão Branco 1 fornecedores
A&C
05 Mar, 2016A crônica do seu casamento
Minha semana antes do casamento foi uma loucura, eu estava uma pilha, nervosa, ansiosa, tudo junto. Fiquei assim até a quinta-feira (03/03), até que resolvi me acalmar. O dia do meu casamento era um sonho para mim e não podia deixar que o stress tomasse conta daquele momento mágico. E assim foi, me acalmei e pude curtir cada detalhe.
No sábado fui cedo para o Hotel Alpina, onde fiz meu making off, e foi tudo lindo. A equipe que estava lá foi maravilhosa, a energia estava incrível. Minhas madrinhas, minha mãe e minha irmã estavam lá comigo e todas muito felizes com aquele momento.
Não fiquei ansiosa e nem nervosa, somente preocupada com a chuva, pois meu casamento era ao entardecer ao ao livre, imaginem a preocupação! A previsão era de aguaceiro e trovoada, com 90% de probabilidade de chuva e, mesmo assim, eu confiei em Deus e fiz o casamento ao ar livre, como eu e o Ale sempre sonhamos.
Mas deu tudo certo, sempre dá! Foi lindo! A cerimônia foi emocionante a festa foi animadíssima! Amei cada detalhe, cada pessoa que trabalhou para aquele dia lindo acontecer. Na cerimônia, fiz questão de colocar um camaféu no buquet com a foto do meu pai, apesar de seu falecimento, fiz questão que ele entrasse comigo naquele momento tão especial para mim. E tenho certeza que ele estava lá, vribrando pela minha felicidade.
Continuar lendo »Como o Ale é do Nordeste, pensamos em fazer uma festa com personalidade, tinha seriguela para a caipvodka e o bolo do casamento, era bolo de rolo! Podem acreditar e fez muito sucesso! Todos acharam lindo e muito gostoso!
Eu, carioca, não podia deixar faltar muitos brigadeiros. Fiz questão de ter uma equipe passando com brigadeiro de colher para todos os convidados durante a noite. E para finalizar, chamamos o Mc Andinho para animar mais ainda a pista de dança. Foi muito bom!
Serviços e Profissionais do Casamento de Alexandre e Carolina
Outros casamentos em Rio de Janeiro
Ver todas
Chez Bisutti Rio Das Pedras
Chez Bisutti Rio Das Pedras
Rancho Velho Festas
Inspire-se com esses casamentos
16 comentários
Deixe o seu comentário