O casamento de Aldo e Laryssa em São Paulo
Ao ar livre Outono Azul
A&L
29 Mar, 2015A crônica do seu casamento
Choveu muito no dia do meu casamento, como eu queria casar a beira da represa ao ar livre, chorei horrores...Assim que a cerimônia começou e eu subi ao altar e segurei a mão do meu noivo, me acalmei e comecei a aproveitar cada segundo daquele momento único.
Apesar de todo protocolo que o evento exige, nós não nos perdemos na lista de protocolos a cumprir, conseguimos ter um tempinho pra aproveitar a companhia de todas aquelas pessoas maravilhosas que lá estiveram presentes, e nos divertimos muito, rimos muito, comemoramos intensamente.
Outros casamentos em Espaço Serra do Mar
Ver todas
Outros casamentos em São Paulo
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário