O casamento de Alcides e Jessica em São Paulo
De noite Primavera Rosa
A&J
23 Set, 2017A crônica do seu casamento
Sim, foi o melhor dia de nossas vidas! Um dia que vai ficar na história para sempre...
Um dia de mto nervoso, ansiedade e imprevistos como sempre: o som não queria funcionar tivemos que puxar uma extensao de outra casa pra ele funcionar, esqueceram de colocar o sapato que foi alugado junto com o traje do meu sogro ele teve que ir as pressas buscar, estava um dia super ensolarado e conforme ele foi se pondo foi ficando aquela nevoa e tinha uma garoa e minha cerimonia era ao ar livre...
Mas eu creio num Deus vivo, um Deus maravilhoso que eu sabia que ele nunca ia me abandonar, ainda mais no nosso grande dia!
O som graças a ele funcionou com a extensão, meu sogro buscou o sapato a tempo e na hora da cerimonia a névoa parou!! Glória a Deus!!
Creiam em Deus ele sempre prepara tudo, ele nunca desampara seu filho. Foi um dia maravilhoso e abençoado!
Outros casamentos em São Paulo
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário