Opiniões de Talita Romancini

Talita Romancini

Itaim Bibi, São Paulo

Gabriela S. Enviado a 14/12/2023

Perfeição de trabalho

Desde o primeiro contato tudo muito perfeito. Os convites ficaram lindos em todos os detalhes. Tenho somente a agradecer todo carinho. Que Deus abençoe muito sua empresa
  • Silmara
    Silmara M. Enviado a 16/08/2022

Não recomendo para ninguém!

Conheci o trabalho da T. através de alguns amigos em comum e acompanhava nas redes sociais no momento em que fiquei noiva, via bons relatos tanto de caixas quanto convites e através da minha cerimonialista, resolvi conhecer melhor como funcionava. Quase na metade de Julho, fui até o ateliê e já estranhei o fato de ver poucas opções de convites e apenas 1 caixa, imagino que quando algum possível cliente vai até uma loja, vendedores e até o próprio dono mostram variedades para que esse cliente feche negócio, mas não foi o caso da T.. Outro ponto que me chamou atenção, foi que durante o atendimento ela não parava de mexer no celular, depois disse que estava resolvendo algumas questões pessoais, eu tive empatia e não quis deixar a primeira impressão estragar meu projeto. No momento em que conversávamos ela disse que só seria possível entregar as 4 caixas que eu queria, no mês de Setembro, quase no final para ser mais exata, então decidi procurar outro fornecedor com um prazo um pouco melhor. Quando foi no dia 1 de Agosto ( Domingo) a T. entrou em contato comigo dizendo que havia contratado uma freelancer e que poderia me entregar as caixas dia 16 de Agosto... eu estava fora de casa e não podia tomar a decisão naquele momento dado que nem tinha visto mais opções de caixas pessoalmente e eu queria algo diferente para meus padrinhos, então na segunda-feira entrei em contato com ela agendando um horário para quinta-feira e aí sim escolher minha caixa para ser entregue dia 16/08. Como combinado, fui ao ateliê e para minha surpresa a T. não estava, uma funcionária me atendeu e disse que a T. havia ido ao médico com a irmã (em momento algum fui alertada antes). Já que eu estava lá, dei sequência na análise das caixas e mostrei a ideia que eu havia pensado para a designer, funcionária da T., segundo ela era até melhor ter sido com ela esse bate papo pois seria mais fácil compreender o que eu queria. Durante nossa conversa essa funcionária o tempo todo me interrompia como se estivesse com pressa para finalizar o atendimento, anotou meu pedido e depois vi que tiveram divergências no que havíamos combinado. Eu tinha acabado de sair do ateliê e recebi uma mensagem da T. dizendo que havia chegado lá a pouco tempo, e que a funcionária dela havia esquecido de informar que as caixas não seriam entregues no dia 16/08 que era o combinado. Achei um absurdo pois já tinha marcado um encontro com um dos padrinhos para entregar a caixa, então solicitei que ela entregasse ao menos uma e as demais iriam ser entregues dia 21/09, ela se recusou e precisei da ajuda da minha cerimonialista para que ela cumprisse pelo menos com uma parte do combinado. Por fim, consegui que ela fizesse a caixa, mas novamente mais um problema com a T. e a tal funcionária, eu disse que queria um "berço" (molde do tamanho dos presentes que iriam na caixa) para que os itens que fossem na caixa não ficassem balançando. T. disse que não era possível pois eu não havia solicitado, o que é uma grande mentira, tenho o orçamento aqui e em momento algum estava descrito que teria uma divisória nas caixas (apenas no orçamento da tal funcionária rs). Acabei aceitando pois eu já estava tão farta de problemas (e olha que estou resumindo aqui) que na altura do campeonato não importava mais, apenas queria acabar com isso e nunca mais pisar naquele lugar. Hoje 16/08 fui buscar a encomenda e todas as caixas estavam prontas, provavelmente minha cerimonialista falou com ela e percebeu que havia faltado profissionalismo, conferi tudo e a divisória da caixa estava mal colada, na mesma hora alertei a funcionária e ela colou novamente. Detalhe, a T. não me recebeu novamente, isso já diz muito sobre ela. Cheguei em casa e vi que mais uma caixa estava com a divisória mal colada, tentei ajustar e vi que se eu mexesse iria rasgar a caixa. Moral da história, deixei de fechar com um baita fornecedor e olha que não foi nem por preço e sim por prazo, recebi minhas caixas com defeito e graças a Deus não fechei meus convites. Se com 4 caixas ela conseguiu me tirar do sério, entregar mal feito e com má vontade (no Instagram ela postou outros trabalhos prontos, exceto o meu) imagina só o que ela faria com convites, tag de bem casado e as demais papelarias que vou precisar.. Eu não indico ela não só pelo trabalho que foi mal feito, mas também pela falta de profissionalismo, não encara o cliente de frente e fica se escondendo pra não ter que atender, coloca uma pessoa mais perdida que ela para fazer contato porque não sabe ter postura e assumir seus erros. Não recomendo e com toda certeza vou em canais fazer reclamação para que nenhuma noiva passe o que eu passei. Ah, e ela só responde os elogios, as críticas no Google estão lá esquecidas.

Respondido por Talita Romancini:

Olá Silmara, Vamos aos pontos, Sobre o meu atendimento, me lembro perfeitamente que lhe informei que tinha deixado meu filho doente com a minha mãe, e que precisava apenas passar pra ela sobre qual medicação dar a ele, e isso foi passado e logo te dei total atenção no ateliê, lembro muito bem também que antes de você vir até o ateliê eu lhe informei que estávamos fazendo as trocas das caixas do mostruário e que eu não tinha mais modelos aqui. Sobre a data de entrega eu fiz uma ação no domingo mesmo com todas clientes para fazerem fechamentos enquanto eu estava na feira, e não me atentei sobre a sua entrega que seria tão perto, mais logo te avisei que então eu manteria a entrega de 1 caixa, mais fizemos a entrega das 4 caixinhas que vc encomendou. Sobre a minha Funcionária, só tenho a lhe dizer que acho de extrema arrogância e preconceito falar sobre ela o tempo todo nesse depoimento, você sabe muito bem o nome dela, e pra deixar bem claro ela se chama Priscila, trabalha aqui a 8 anos e é extremamente competente para lhe atender. Sobre o berço eu nunca te falei sobre berço, seus materiais tem diferenças enormes de tamanho, e por isso nunca te indiquei isso, além disso o orçamento do berço é feito a parte no orçamento de caixas, com medidas e valores a parte da caixa, então isso ja teria no seu orçamento inicial da caixa caso tivéssemos feito isso, a Priscila sempre te falou no atendimento sobre colocar uma caminha para seus produtos. As suas caixas ficaram lindas, perfeitas, estão postadas em nosso feed, os posts são programados, e suas caixas já estavam programadas para ser postadas junto com outros 2 posts da mesma linha da sua caixa. Quando você retirou aqui as caixas aqui vc viu tudo e disse que estava linda, mais chegando na sua casa mandou video forçando as divisórias pra elas saírem, um completo absurdo com um material perfeito que vc pegou aqui. Mesmo sabendo que o nosso trabalho estava impecável, eu lhe ofereci devolver o seu dinheiro, que causou o maior transtorno em meu ateliê em 12 anos de empresa. Mais o mais engraçado é que vc não quis devolver as caixas e pegar seu dinheiro de volta, você entregou suas caixas aos padrinhos, e vc tinha prazo sim, seu casamento é somente em 2023, e você poderia ter contratado elas no super fornecedor que vc fiz que encontrou.
    Eu não entendo porque você fechou comigo se vc não gostou de nada em meu ateliê desde o primeiro dia que veio aqui. Eu fico imensamente triste de ter um relato desse das 28 opiniões que tenho aqui. Você é a única cliente que tive tanto problema assim. Mais enfim, a gente não agrada todo mundo, eu fiz a minha parte como empresa, eu ofereci devolver seu dinheiro no exato momento que me falou que não gostou ( eu ja sabia que você falaria isso) e você não me respondeu mais. Acho de extrema maldade fazer um comentário desse aqui, deste tamanho, sendo que eu te dei um respaldo da sua insatisfação no mesmo momento pelo whats. e peço mais respeito com as pessoas, um funcionário não merece ser desrespeitado só porque ele não é o dono da empresa, você foi sim muito bem atendida, por quase 1 hora aqui pela P., onde ela tirou todas suas duvidas e fez seu atendimento.
    Enfim, lamento muito não ter atendido sua expectativa, afinal cada cliente conta muito pra gente, mais a nossa parte foi feita, trabalho impecável e mesmo assim devolução do dinheiro de volta foi oferecido. Se vocês olharem o depoimentos abaixo irão ver clientes falando do nosso trabalho impecável, do nosso atendimento, e da P.

• Jessica
    Jessica Enviado a 22/03/2023

Lindos convites

Impecáveis, convites menus e tags... Super criativas. Recomendo muito!
    Atendimento top!
  • Liliane
    Liliane L. Enviado a 06/12/2022

Experiência ruim

O trabalho em si do ateliê é ótimo. Tudo o que contratei foi entregue com zelo e muito bem confeccionado. Bastante gente elogiou a caixa e os convites. Quanto a comunicação, deixam a desejar. Principalmente depois que entregam o pedido e se porventura você precisa de mais alguma coisa, eles demoram dias para responder (quando respondem....). No meu caso, queria ter contratado menus para as mesas, porém tive problema com o meu celular e não consegui dar sequência no meu pedido. Dois dias depois consegui resolver o meu problema e tentei retomar o meu pedido via e-mail e WhatsApp e me informaram que a pessoa responsável estava com mais de 50 e-mails para responder...
    Pois bem, o meu casamento passou e até hoje o e-mail não foi respondido (nem dizendo sim ou não sobre os menus). E passado o casamento cobrei o troco que possuo no ateliê ($ 58,50) já se passou 5 dias e até agora nenhum retorno e muito menos devolução. Resumindo, o trabalho em si é muito bonito mas o mais importante eles não valorizam que somos nós clientes. Se tivesse que escolher novamente, eu não contrataria o serviço.
  • BRUNA
    Bruna Enviado a 24/11/2022

Convites encantadores

Talita foi a primeira profissional que contratei, seu trabalho é perfeito. Super indico.
    Camila C. Enviado a 22/05/2023

Convites casamento Camila 10/09/2022

Meus convites foram encomendados tudo on line , chegou impecável!! Não tive nada a reclamar !! Super recomendo
  • Erica
    Erica S. Enviado a 29/04/2022

Recomendo a todos !!

Recomendo muito.
    Foi tudo feito conforme havia solicitado, não fiquei desapontada em nenhum momento, tudo muito lindo.
  • Talitha
    Talitha O. Enviado a 02/05/2022

Serviço impecável

Foi tudo feito conforme havia solicitado, serviço impecável, perfeita qualidade. A funcionária Pri é um amor, amei o atendimento. Recomendo muito.
  • Elisane
    Elisane C. Enviado a 03/11/2021

Tudo Perfeito!

Ficou impecável! Me arrependi de não ter feito toda a papelaria com ela, mas recomendaria mil vezes!