Opiniões de Sonhos em Convites

Sonhos em Convites

Vila Matilde, São Paulo

Aline Enviado a 21/03/2024

Minha experiência

Ótima qualidade e serviço prestado. Super indico, foram atenciosos desde o primeiro contato, atenderam minhas solicitações e superam as minhas expectativas. A entrega foi bem antes do prazo, super indico e comprem sem medo. Agradeço novamente toda equipe, que Deus abençoe a vida de vocês.

Respondido por Sonhos em Convites:

Olá Aline! Estamos muito felizes com sua mensagem. Todos os nossos itens são feitos com muito amor e carinho, esperamos que seu evento seja perfeito como você sonhou e a vida de casal maravilhosa! Forte abraço de nossa equipe!
    Josiane C. Enviado a 27/02/2024

Satisfeita

Comprei 42 unidades do convite modelo Jhully e Felipe.

Os vendedores foram bastante atenciosos e fizeram as alterações solicitadas.

A entrega foi rápida.

Respondido por Sonhos em Convites:

Olá Josiane! Estamos muito felizes com sua mensagem. Todos os nossos itens são feitos com muito amor e carinho, esperamos que seu evento seja perfeito como você sonhou e a vida de casal maravilhosa! Forte abraço de nossa equipe!

• Estela
    Estela Enviado a 03/04/2024

Comprei uma Caixa Operação Lua de Mel e amei!!! Linda, bem feita, bem embalada. Do jeito que eu queria!

Respondido por Sonhos em Convites:

Olá Estela! Estamos muito felizes com sua mensagem. Todos os nossos itens são feitos com muito amor e carinho, esperamos que seu evento seja perfeito como você sonhou e a vida de casal maravilhosa! Forte abraço de nossa equipe!
  • Raquel
    Raquel A. Enviado a 17/08/2023

Realizaram um sonho!

Eu sou aquela noiva que tá fazendo tudo singelo rs e só precisava de 3 unidades de convites pra lembrança e foto do making off, eles prontamente atenderam meu pedido, na cor do meu casamento, com minha própria arte (que tem muito significado sentimental pra mim) e ficou simplesmente PERFEITO. Até a entrega, fui extremamente bem atendida, tudo com muito profissionalismo e cuidado em cada detalhe. Recomendo demais pras noivinhas simplistas e econômicas porque até o preço foi ótimo! Só tenho a agradecer.

Respondido por Sonhos em Convites:

Olá Raquel! Estamos muito felizes com sua mensagem. Todos os nossos itens são feitos com muito amor e carinho, esperamos que seu evento seja perfeito como você sonhou e a vida de casal maravilhosa! Forte abraço de nossa equipe!
    Caroline S. Enviado a 09/04/2024

Convite de casamento

Desde o início muito atenciosos , meus convites chegaram muito rápido , bem embalados e muito cheirosos eu amei 🥰 recomendo 100%

Respondido por Sonhos em Convites:

Olá Caroline! Estamos muito felizes com sua mensagem. Todos os nossos itens são feitos com muito amor e carinho, esperamos que seu evento seja perfeito como você sonhou e a vida de casal maravilhosa! Forte abraço de nossa equipe!
    Nathalia B. Enviado a 27/03/2024

Satisfação

Um trabalho incrível, o convite ficou impecável, superou todas as minhas expectativas
    Tive uma experiência maravilhosa desde a recepção até o momento da finalização dos meus convites... Obrigada por tornar esse momento ainda mais especial ❤️❤️😅

Respondido por Sonhos em Convites:

Olá Nathalia! Estamos muito felizes com sua mensagem. Todos os nossos itens são feitos com muito amor e carinho, esperamos que seu evento seja perfeito como você sonhou e a vida de casal maravilhosa! Forte abraço de nossa equipe!
    Marcejose L. Enviado a 03/04/2024

Satisfação total

Profissionalismo desde do início, do primeiro contato até o fechamento de pedidos. Atenciosamente, elegantes na passagem dos produtos e ótimo parceiras em cálculos. Produto de qualidade e com preço maravilhoso. Obrigada por farem parte deste momento unico em nossas vidas.

Respondido por Sonhos em Convites:

Olá Marcejose! Estamos muito felizes com sua mensagem. Todos os nossos itens são feitos com muito amor e carinho, esperamos que seu evento seja perfeito como você sonhou! Forte abraço de nossa equipe!
    Luiz H. Enviado a 23/02/2024

Profissionalismo!

Nos noivos, gostamos demais ! Qualidade muito boa! Estão bonitos, impressão ótima. Os individuais ficamos feliz com a surpresa de vir os clipes já, pequenos detalhes mas que conquista o cliente.

Respondido por Sonhos em Convites:

Olá Luiz! Estamos muito felizes com sua mensagem. Todos os nossos itens são feitos com muito amor e carinho, esperamos que seu evento seja perfeito como você sonhou e a vida de casal maravilhosa! Forte abraço de nossa equipe!
    Nicoli S. Enviado a 01/12/2023

Muito mais do que satisfeita!

Foram extremamente atenciosos desde o primeiro contato.
    Não foram insistentes na contratação do serviço: deram o preço e explicaram sobre a forma de trabalho e aguardaram meu contato para a finalização da compra.
    Entrega foi extremamente rápida, em menos de uma semana recebi meu pedido na minha casa!

Foi muito bem embalado: na caixa continha uma cartinha e tinha cheirinho!

Respondido por Sonhos em Convites:

Olá Nicoli! Estamos muito felizes com sua mensagem. Todos os nossos itens são feitos com muito amor e carinho, esperamos que seu evento seja perfeito como você sonhou e a vida de casal maravilhosa! Forte abraço de nossa equipe!