Opiniões de Solene Convites e Impressos Especiais

Solene Convites e Impressos Especiais

Betim, Minas Gerais

• Natália
    Natália W. Enviado a 07/02/2019

Melhor que eu pudesse imaginar

Meu convite foi mais bonito que eu imaginava, uma soma de detalhes que ficou nossa cara e bem personalizado. A única melhoria a se fazer em relação aos convites é deixar bem acordado e montar o contrato para que não fique uma sensação de disse não disse. Mas o serviço é sensacional!
  • Alana
    Alana Enviado a 03/09/2018

Recomendação

Transformou as diversas ideias soltas que tínhamos em mente sobre o convite de casamento, num convite com o estilo do casal, simplesmente lindo, delicado e romântico, sem perder a elegância e o requinte! Confeccionou também todas as mensagens e manuais dos padrinhos do jeito que queríamos! Ficou muito massa!
    Geórgia B. Enviado a 05/10/2017
    A Priscila é incrível super alto astral e Trabalha super bem . É lindo tudo que ela faz. Faz do simples ao mais sofisticado dos convites. E o melhor preço que encontrei em betim. Amei meu convite. Recomendadissima.

Respondido por Solene Convites e Impressos Especiais:

Olá Geórgia! Muito obrigada pela sua opinião!
    Tive o imenso prazer de realizar o sonho de vocês. Me lembro até hoje da reação de vocês quando pegaram seus convites, a coisa mais linda!
    Agradeço de coração pela oportunidade que vocês nos deram de anunciar este sonho, e pode ter certeza de que vocês estarão sempre na minha memória, como o casal mais clean e legal que já vi.
    Um grande abraço e fiquem com Deus!

• Sarah
    Sarah C. Enviado a 08/09/2017
    Péssima escolha de fornecedor. Enrolou muito na confecção e entrega dos convites. O principal ponto a ser colocado é a falta de profissionalismo da empresa e cordialidade da dona. Não recomendo à Solene Convites.

Olá Sarah!
    Agradeço pelo seu feedback e pela disposição em responder a esta pesquisa.
    Infelizmente sinto muito por não ter correspondido às suas expectativas, mesmo depois de receber elogios seus e de todos que viram seu convite. Eles ficaram lindos, realmente, e até hoje fazem muito sucesso entre os noivos.
    O nosso processo de resposta às suas solicitações foi bem ágil, mas infelizmente devido à um problema na linha de produção tivemos um pequeno atraso na sua entrega. Mas como já informado antes, lamentamos grandemente o ocorrido, e lamentamos mais ainda por não ter te agradado nem mesmo no preço, que segundo você foi o melhor que encontrou.
    A Solene Convites se sente honrada em ter feito parte da realização do seu sonho, e pedimos novamente desculpas por qualquer imprevisto.
    Um abraço!
    Dayane B. Enviado a 23/11/2017
    Convites lindissimos de excelente qualidade. Recomendo esse lindo trabalho que a doce Priscila faz com tanto amor que da um toque de sofisticado ao seu evento com um toque de delicadeza deixando tudo lindo.

Respondido por Solene Convites e Impressos Especiais:

Obrigada Dayane! Agradecemos grandemente sua opinião e por ter nos escolhido para fazer parte deste dia lindo. Desejamos toda felicidade do mundo à vocês dois. Um grande abraço!