Opiniões de Simples & Criativo

Guaianazes, São Paulo

• Cibelle
    Cibelle L. Enviado a 17/09/2023

Diversas opções

A Leia foi super atenciosa e rápida no retorno. Deu diversas opções e facilidade no processo de contratação e entrega.
    Aline Enviado a 16/09/2023

Convite de Casamento

Ameii meus convites, ficaram super lindos e fofos os convidados elogiaram. Super indico além disso o preço super acessível.
  • Andressa
    Andressa F. Enviado a 13/06/2023

Atendimento maravilhoso, convites lindos

Fui muito bem atendida pela Léia que desde o primeiro instante me deu total atenção. Realmente ela sentiu as "dores do cliente" e fez os meus convites em tempo recorde (pois meu casamento já acontece no começo de agosto). Fez um modelo para vermos como ficaria e isso, somado ao ótimo preço, foi primordial para fecharmos! A arte final foi enviada muito rápido e os convites impressos chegaram antes mesmo do prazo e, além disso, são lindos, fiquei encantada!!

Respondido por Simples & Criativo:

Bom dia! Muito bom começar o dia com todo esse carinho. Foi um prazer atendê-la. Agradecemos muito por todo esse amor. Desejamos muitas e muitas felicidades. Um grande beijo e um enorme abraço de toda nossa Equipe.

• Filipe
    Filipe F. Enviado a 28/02/2023

Péssima qualidade de produto

Recebi os convites e fiquei imensamente decepcionado: a qualidade da impressão é péssima: no papel vegetal ficou super claro e sem definição; no papel, além de ser um papel fino - esperava uma qualidade melhor de papel e mais grosso - ficou meio "borrado" e sem foco no negrito. Além disso, o papel parece cortado na mão, visto as rebarbas.

Pensava que os tags viessem já presos em cada laço: me parece um absurdo pagar R$ 0,30 por um pedaço solto de papel fino, sem nenhum detalhe ou impressão (entendi que viriam impressos com a arte do papel vegetal). Fora o fato de ter atrasado a entrega. Enfim, minha experiência foi péssima e joguei dinheiro fora, pois vou inutilizá-los!

Respondido por Simples & Criativo:

Todos as empresas de quaisquer segmentos possuem divergências, mas todas elas foram solucionadas. Em conversa com nosso cliente Filipe foi resolvido o que ficou melhor para ambos.

Ressaltando que prezamos pela qualidade em nossos serviços.

Em redes sociais - Facebook e Instagram - para ver as centenas de depoimentos dos clientes que ficaram satisfeitos com nossos produtos.
    Prezamos pelo ótimo atendimento aos nossos clientes e trabalhamos incansavelmente para isso.
    Boas empresas não são aquelas que não possuem problemas - até mesmo porque essas não existem - mas sim aquelas que resolvem
  • DAG
    Dag A. Enviado a 13/06/2019

Satisfeita

Atendimento sem igual, em especial a Léia que me deu toda ajuda e suporte necessário, sem contar na paciência e educação. Super recomendo o site, os convites são lindos, tudo feito com uma delicadeza e carinho sem igual, estou mais que satisfeita!

• Ingrid
    Ingrid B. Enviado a 02/02/2022

Produto final acima do esperado

Tive alguns problemas em relação a personalização, mas o convite chegou muito bem embalado, muito perfeito e superou nossas expectativas

• Andressa
    Andressa Enviado a 27/09/2022

Convites super delicados

Fizemos nossos convites com a simples e criativo, eu amei. Ficaram lindos, de boa qualidade, preço super acessível.
    Chegou super bem embalado e sem defeitos

• Nattalya
    Nattalya Enviado a 25/07/2022

Convites de altíssima qualidade

Fornecedor flexível e gentil, sempre disposto a ajudar e trazer novas ideias.

• Débora
    Débora M. Enviado a 29/11/2021

O melhor serviço pelo menor preço, com toda a atenção e cuidado e beleza em todos os detalhes. Indico demais

• Felipe
    Felipe B. Enviado a 11/08/2022

Produtos lindos e de qualidade

Contratamos os convites, tags e convites dos padrinhos e mandrinhas, tudo muito lindo e de boa qualidade